Veja as fotos dessa mãe que levou um susto ao dar à luz a um menino e entenda o por que

Há 50 anos, esta família nunca tinha tido um menino

A família completa (Foto: reprodução/ Parents)

Para muitos pais os sexo do bebê não importa. Mas para uma família que só dava à luz a meninas, quando nasceu o primeiro menino, depois de 50 anos, a mãe acabou entrando em choque ao perceber que ela havia sido a primeira a quebrar o recorde.

-Publicidade-

Dara Crouch tinha certeza que ela estava grávida de um menino, mas na hora do parto, a notícia foi outra. A surpresa dela foi registrada pela fotógrafa Neely, que também estrava presente no primeiro parto da mãe, há três anos. 

Neely disse ao Parents.com: “Eu acredito que a reação dela tem pouco a ver com a história da família e mais a ver com o fato de ela apenas pensar genuinamente que era uma garota e ficou agradavelmente chocada quando não era”.

-Publicidade-

Ela ainda acrescentou que uma das maravilhas de ser capaz de capturar nascimentos é a mágica que vem deles. E embora muitas mães não estejam a bordo para permitir que ela compartilhe essas imagens, Dara estava em jogo. 

“Eu tenho muitos momentos como esse que nunca verão a luz do dia. Embora, nenhum seja tão incrível quanto este, estou muito agradecido por Dara permitir que o mundo veja esse momento”, desabafou a fotógrafa. Confira as fotos:

Dara  ficou muito surpresa (Foto: reprodução/ Parents)

 

A família nunca tinha tido um menino antes (Foto: reprodução/ Parents)

 

Mas parece que ela amou a novidade (Foto: reprodução/ Parents)

Leia também: 

Letícia Spiller relembra segunda gestação e foto deixa os seguidores emocionados

Carol Castro relembra foto rara da filha e declara: “Como o tempo voa”

Flávia Alessandra compartilha foto antiga e semelhança com a filha impressiona