Veja essa mensagem de uma mãe que soube lidar com o corpo pós-parto

Harley Garnett não sente vergonha do corpo, e você também não deveria

Harley e os três filhos (Foto: reprodução/ Instagram)

Harley Garnett é mãe de três crianças e, depois de várias gestações e partos, o corpo de qualquer mulher não iria ser como antes. Mas isso não significa que está pior. E é exatamente essa a mensagem que ela quer passar para outras mães.

-Publicidade-

Em um post do Instagram, Harley postou uma foto mostrando o corpo e deixou uma mensagem muito importante para toda mãe.

Todo corpo é lindo (Foto: reprodução/ Instagram)

“Você está por onde eu sou macia. Sua pele está esticada onde a minha está solta. Seus seios estão cheios enquanto os meus estão vazios. Seu bebê está aninhado no seu ventre, enquanto o meu vive fora do meu corpo.  O contraste final. ⁣⁣ ⁣ Eu sei que cultivar uma criança não é um passeio no parque.⁣⁣ Eu sei que você está doendo. Doendo de dor.⁣⁣ Ansiando por conhecer seu doce bebê. ⁣ E eu quero que você saiba que o seu pós-parto será tantas coisas. Mas será seu. ⁣⁣ Sua própria jornada e suas próprias verdades. ⁣ E se você estiver diante do espelho dissecando seu corpo pós-parto, lembre-se disso: ⁣⁣ ⁣⁣ Você não está sozinho. ⁣ As marcas que você usa na barriga logo serão traçadas por dedos minúsculos. Dedos minúsculos que pertencem ao seu bebê. Um bebê que ficará maravilhado com o lugar que costumava chamar de lar. ⁣ Você é digno. Você é valorizado. Você é necessário. Você é amado. ⁣ Você é todas essas coisas, independentemente do tamanho do corpo, forma, cicatrizes e habilidade. ⁣Você é mamãe”, escreveu. 

-Publicidade-

Ela usa as redes sociais para demostrar apoio para outras mulheres que passam pelo mesmo processo, mas que tem maior dificuldade de aceitar o corpo pós-parto. Não há mais nada mais belo e natural quanto gerar uma criança, e não precisa sentir vergonha por isso. Essa é a mensagem de Harley.

Leia também: 

Pai faz homenagem para a esposa após parto do filho e se declara: “Ela é um milagre”

Menina de 4 anos ajuda mãe em parto na banheira e as fotos são de tirar o fôlego!

Marília Mendonça mostra como está no pós-parto e prova com foto hilária

 

    -Publicidade-