Ex-BBB faz desabafo sobre mudanças no corpo: “O corpo muda tão rápido”

Rízia Cerqueira recebeu diversas críticas nas redes sociais

Ela participou da última edição do BBB (Foto: reprodução/ Instagram)

Rízia Cerqueira, a ex-BBB 19, anunciou recentemente que estava grávida do namorado, Nathanael Avelino. A jornalista teve que ler diversos comentários ofensivos sobre a novidade.

-Publicidade-

“Acham que gorda não pode engravidar, que o risco é maior para você e o bebê, as pessoas se metem de uma forma. Hoje eu recebi uma mensagem assim: ‘cuide de sua alimentação, porque minha amiga perdeu a criança’. Isso é mensagem que se manda para uma grávida? Gente, eu me cuido, tenho médica, está tudo bem. Gravidez nos deixa bem mais sensíveis, fico querendo retrucar, ao mesmo tempo em que tento não absorver tanta coisa dos haters“, contou Rízia, segundo o site Extra.

Rízia Cerqueira e o namorado,  Nathanael Avelino (Foto: reprodução/ Instagram)

“Se antes eu já mostrava o meu corpo, agora eu vou mostrar ainda mais”, retrucou a jornalista. Ela ficou surpresa ao descobrir sobre a gravidez, mas mostrou muita alegria em falar do assunto nas redes sociais.

-Publicidade-

“O corpo muda tão rápido! Está sendo um exercício, porque eu sempre digo que a autoaceitação é uma luta diária e com a gravidez eu trabalho a mente de novo. Passo na frente do espelho e me assusto com cada crescidinha na barriga, inchaço, espinha na boca, os peitos maiores, que já eram grandes (risos), as perdas de sutiã. Estou curtindo as mudanças. Agora sou eu, meu corpinho, e uma pessoinha se desenvolvendo aqui”, desabafou a ex-BBB.

Leia também: 

Ana Paula Siebert desabafa sobre mudanças no corpo na gravidez: “Estou em minha melhor fase”

Simone Mendes conta o que mudou na alimentação para conseguir engravidar

    -Publicidade-