Vem bebê aí? Sabrina Sato fala sobre nova gravidez e diz que quer se casar na Sapucaí

Em uma live neste sábado (18), a apresentadora contou sobre os planos de ter mais um filho e deu detalhes sobre como foi a noite em que engravidou de Zoe

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato disse que quer aumentar a família nos próximos anos
  • Revelou que tem o sonho de adotar e que já está fazendo acompanhamento médico para engravidar de novo
  • Também contou que deseja se casar com o noivo Duda Nagle em uma cerimônia nada convencional
Sabrina contou que quer engravidar de novo e realizar o sonho de adotar (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Neste sábado (18), Sabrina Sato participou de uma live e foi entrevistada pela jornalista e rainha de bateria Raissa Oliveira. No bate-papo, elas conversaram sobre carreira, Carnaval, família e maternidade.

-Publicidade-

A apresentadora abriu o coração e contou sobre o seu relacionamento com a filha Zoe, de 1 ano e 6 meses. “Eu acho que eu sou uma mãe amiga, eu brinco com ela muito, a gente se diverte juntas. Eu estudo muito sobre maternidade. Eu leio muitos livros sobre educação”, disse.

Ela aproveitou a oportunidade para também falar sobre as cobranças que vêm com a maternidade. “É muito difícil ser mãe (…). Eu erro o tempo inteiro, a gente aprende errando. Eu procuro ser a melhor que eu posso todos os dias e melhorar a cada dia”, confessou.

-Publicidade-

Nova gravidez e o sonho de adotar

Quando questionada sobre a possibilidade de ter mais filhos, Sabrina deixou claro que por enquanto não pensa no assunto, mas não descartou as chances de ser mãe de novo mais para frente. “Eu vou dar um tempo (…). Quero planejar direitinho, mas para daqui a uns dois anos, um ano e meio”, disse.

Hoje, Sabrina já tem 39 anos e disse que está fazendo acompanhamento médico para estar com tudo em ordem quando decidir engravidar de novo. “É claro que estou falando com os meus médicos, vou acompanhando todos os meus hormônios”, explicou.

A apresentadora falou que o marido, Duda Nagle, também tem vontade de aumentar a família. “Eu sinto que vou ser mãe de várias meninas. Eu também quero adotar, tenho esse sonho de adotar. O Duda tem muita vontade de ter um menino (…). A gente deixa acontecer naturalmente, né?”

Sabrina ao lado da filha Zoe e do noivo Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

A noite em que engravidou de Zoe

Enquanto falava sobre os planos de aumentar a família, Sabrina deixou escapar alguns detalhes sobre como foi a noite em que engravidou da sua primeira filha, Zoe. “No Carnaval de 2018, eu desfilei como Rainha de Bateria da Vila Isabel, como Madrinha de Bateria da Gaviões da Fiel, fui no Bloco da Anita, fui musa da Vogue, musa do Baile da Arara, musa do Copa e eu ainda fui lá e fiz filho”, conta.

Depois de descobrir que estava grávida, a apresentadora calculou e percebeu que que Zoe foi feita exatamente no fim de semana de 17 de fevereiro. “Eu fiz as contas e falei ‘gente, ela foi feita nessa dia, depois do Desfile das Campeãs’.”

Casamento em lugar inusitado

Desde 2018, Sabrina está noiva do ator Duda Nagle. No bate-papo com Raissa, ela contou que tem vontade de oficializar a união de um jeito bastante inusitado. “Eu tenho o sonho de casar em lugar onde todo mundo pudesse acompanhar, pudesse participar do nosso casamento. Eu falei em casar na Sapucaí, quem sabe eu não caso na Sapucaí ou no Anhembi? Eu tenho que casar em um lugar assim, ou no estádio de futebol”, brinca.

Segundo a apresentadora, que há anos desfila para escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, a inspiração para a ideia veio de Neguinho da Beija-Flor. Em 2009, ele também celebrou a união com a esposa no sambódromo. “Não sei onde eu vou casar, brincadeira… Mas eu tenho vontade, sim, de celebrar este amor. Não sei como ainda, mas eu tenho vontade”, diz.

-Publicidade-