Família

Vem bebê por aí! Pedro Scooby vai ser pai novamente, diz amigo do surfista

Harley Alves, surfista que também publicou sobre o acidente de Scooby no começo da semana, é amigo próximo do casal

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: reprodução / Instagram)

A família vai aumentar? Um amigo de Pedro Scooby, o também surfista Harley Alves, fez uma publicação neste sábado em seu perfil no Twitter afirmando que Scooby seria pai novamente. Pouco tempo depois, ele apagou o post.

O bebê seria fruto do relacionamento de Scooby com a modelo Cintia Dicker. Um print foi feito por perfis de fofoca, no Instagram, e mostra a postagem de Harley:

(Foto: Reprodução/Instagram)

“A vida é foda mesmo. Scooby papai de novo. Aí sabe fazer filho”, escreveu.

Vale lembrar que Harley foi o primeiro a falar sobre o acidente sofrido por Scooby em Nazaré nesta semana. Além disso, o surfista é amigo próximo de Scooby e Cintia. Na noite de ontem, ele esteve em um restaurante com Scooby e a modelo, além de outros amigos, e publicou uma foto ao lado de Cintia.

Já na manhã deste sábado, Harley postou uma série de stories se divertindo com Liz e Dom, os gêmeos filhos de Scooby com Luana Piovani. A relação do casal terminou no início deste ano e, logo depois, o atleta assumiu o namoro com Anitta, que durou apenas três meses, antes de começar o namoro com Cinthia Dicker.

Anitta e Pedro Scooby em Los Angeles com Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

Na semana passada, inclusive, Luana Piovani comentou uma foto do ex-marido com a namorada pedindo para que o casal tivesse um filho.

O surfista publicou uma foto ao lado de Cintia Dicker e escreveu uma reflexão sobre a vida. “Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança”.

Luana comentou: “Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz! Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”. A atriz chegou a brincar que Cintia iria precisar de uma amiga como Angelina, que ajuda Luana e Scooby com as crianças há muitos anos. Já o surfista respondeu que ainda não tem pressa para aumentar a família: “Um passo de cada vez”.

Leia também: 

Luana Piovani mostra Pedro Scooby em casa e faz comentário sincero sobre a presença dele 

Luana Piovani dá resposta sincera sobre o quanto o divórcio com Pedro Scooby afetou sua autoestima

Luana Piovani mostra os filhos dançando e se diverte com a criatividade da coreografia