Família

Pedro Scooby volta para casa de Luana Piovani e compartilha momento especial ao lado dos filhos

Pedro Scooby é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento dele com Luana Piovani

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Pedro Scooby se esforça para ser um pai presente e coruja  (Foto: reprodução/Instagram)

Pedro Scooby, pai de Dom, Bem e Liz, usou as redes sociais para mostrar que está de volta a Portugal. O surfista compartilhou algumas fotos na casa de Luana Piovani e provou que ele faz tudo para poder focar um pouco mais próximos dos filhos, até ficar na casa da ex-esposa.

O surfista primeiro publicou uma selfie ao lado das crianças e escreveu na legenda da foto: “De volta”. Pedro ainda usou um emoji com a bandeira de Portugal e também colocou a cidade Cascais na localização do Instagram. Deu para ver no sorriso de todo mundo que está sendo ótimo matar as saudades.

Afinal, Pedro estava fora, viajando com a nova namorada, Cintia Dicker. Depois da foto, o ex de Luana postou mais dois vídeos para mostrar que ia passar a noite ao lado das crianças. “Desenho e muito carinho”, foi mais uma legenda para mais um momento da família. Olha só:

Liz está só carinho com o pai. Coisa boa, né? (Foto: reprodução/Instagram @pedroscooby)

Sem ressentimentos: “Uma irmãzinha ruiva para Liz”

Luana Piovani, mãe de Dom, Bem e Liz, depois de muito implicar com o namorado do ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta, parece que finalmente ficou feliz com o fato do surfista ter seguido a vida dele. Afinal, se o pai e a mãe estão felizes o relacionamento deles com as crianças ficam ainda melhor.

Não faz muito tempo, Pedro assumiu que estava com Anitta e inclusive fez uma viagem com ela e os filhos para que Dom, Bem e Liz conhecessem a nova madrasta, mas infelizmente o relacionamento deles não foi para frente. Só que Pedro já está de namorada nova e diferente de antigamente, Luana apoiou tanto que até quer que o casal tenha filhos.

O surfista publicou uma foto ao lado da modelo Cintia Dicker e escreveu uma reflexão sobre a vida. “Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança”.

Depois disso, não demorou muito para que Luana comentasse: “Da uma irmazinha ruiva pra Liz! Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”. Deu para ver que o bom humor era tanto que ela até brincou com o fato de que Cintia vai precisar de uma babá tão boa quanto a dela.

Pedro, pai de Dom, Bem e Liz, está de namorada nova (Foto: reprodução/Instagram @pedroscooby)

O comentário já teve mais de 20 mil curtidas e está com quase 1500 respostas, uma delas foi do próprio Pedro. “Um passo de cada vez heheh”, disse ele. Os outros seguidores, em maioria estavam dizendo que a atitude de Luana era uma forma de mostrar que ela está frustrada.

Leia também:

Pedro Scooby faz viagem “só dos meninos”com os filhos e os internautas adoram

Luana Piovani mostra Pedro Scooby em casa e faz comentário sincero sobre a presença dele

Sem rancor! Luana Piovani aparece junto de Pedro Scooby em viagem com os filhos