Vídeo: cadela abandonada pela família espera há 10 anos no mesmo local pelo retorno deles

Bokshill foi deixada pelos tutores na Coreia do Sul e desde então se recusa a sair do local

Resumo da Notícia

  • O cachorro está há 10 anos esperando no mesmo local
  • Se ele é retirado de lá, fica deprimido
  • A vizinhança cuida dele

Uma cadela idosa que já está parcialmente cega e viveu mais de 10 anos na rua esperando pelo retorno da família, que a abandonou nas ruas e nunca mais voltou. Bokshil perdeu muito peso com o passar dos anos e passou por muitas dificuldades na rua, sobrevivendo de algumas comidas que ganhava de estranhos.

-Publicidade-
Bokshill não saia do local por nada
Bokshill não saia do local por nada (Foto: Reprodução / Youtube)

Segundo informações do canal SBS TV, a cadela ficou quase uma década ao redor de uma cabine de vigilância de um prédio, que fica próximo à casa dos antigos tutores. Faça chuva ou faça Sol, Bokshil não sai do local por nada! A lealdade do animal repercutiu em toda a Coreia do Sul, chamando atenção da imprensa.

“Os próprios inquilinos estranham a fidelidade de Bokshil. É uma cachorra muito leal e focada, que acredita que sua família retornará para lá a qualquer momento“, disse o repórter da SBS TV, responsável pela reportagem.

O nome de Bokshil, que em coreano quer dizer “fofa”, veio dos vizinhos, já que não sabe o nome anterior. Nos últimos tempos, ela se alimenta de comida amassada, já que não tem grande parte dos dentes. Vizinhos e jornalistas levaram a cadela em um veterinário, que a diagnosticou com catarata.

A cadela recebia cuidados dos moradores do local
A cadela recebia cuidados dos moradores do local (Foto: Reprodução / Youtube)

Bokshil se recusa a ficar em um lar, preferindo continuar na rua esperando a família. A cachorra, mesmo sendo dócil, é muito teimosa em relação ao bem-estar. Por conta disso e da idade avançada, os que cuidam dela já desistiram de tirá-la da rua, querendo apenas garantir que ela não sofra nos últimos dias de vida.

“O importante é que ela complete sua jornada aqui na Terra sendo bem alimentada e servida enquanto mantém seu ‘propósito’ de continuar esperando sua antiga família retornar”, disse uma vizinha ao canal SBS TV.