Vídeo: carro explode e família foge do veículo em chamas

O momento foi gravado e aconteceu no Guarujá, no litoral de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Uma família escapou de um carro pegando fogo
  • O momento foi gravado
  • O vídeo estourou nas redes sociais

Um carro de uma família pegou fogo com eles dentro. O caso aconteceu no Guarujá, no litoral de São Paulo e foi gravado por uma câmera de segurança. Um morador do local disse ao G1 que ouviu a explosão. A família conseguiu fugir e pessoas que estavam no local apagaram as chamas e ninguém ficou ferido.

-Publicidade-
O carro explodiu e pegou fogo (Foto: Reprodução / Youtube)

O incêndio ocorreu neste último domingo, 29 de agosto, por volta das 14h, na Rua José de Brito, bairro Jardim Progresso. Um morador do local  disse que o carro desligou sozinho e o motorista tentou ligar algumas vezes. Em uma dessas vezes, teve uma explosão e o fogo começou a se espalhar. Depois de ouvir o barulho, ele diz que a família achou que teve algum acidente de batida entre veículos, até olharem as câmeras e perceberem o que realmente estava acontecendo.

“Quando aconteceu a explosão a minha casa tremeu, meu pai pulou da cama, minha mãe foi ver a câmera e as chamas eram muito fortes”, relembra o vendedor Gabriel Cordeiro de Araújo, de 20 anos. No vídeo é possível ver o momento que acontece a explosão e as chamas aparecem. Gabriel diz que a menina do bando de trás é a filha do homem. Ela é a que abre a porta e sai correndo, seguida do pai, que estava dirigindo.

O morador também afirmou que o pai dele pegou uma lavadora de alta pressão para tentar apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas por medo de ter uma maior explosão, já começaram a tentar apagar o fogo. Com a lavadora e ajuda de um vendedor, conseguiram conter o incêndio. Outros moradores vieram depois para ajudar com a situação.

Os moradores apagaram o incêndio (Foto: Reprodução / Youtube)

Os bombeiros não precisaram agir quando chegaram pois o incêndio já estava contido. Gabriel explicou que o homem que mora perto da casa dele e moradores do local empurraram o veículo até lá. A filha do condutor, estava na frente de casa, muito assustada e chorando pelo ocorrido.

Para o vendedor, o que aconteceu foi assustador, mas ele comemora o fato de que todos ficaram bem. “Quando vimos as chamas embaixo do meu portão ficamos assustados. Ele [condutor] não sabia o que fazer, você via o desespero no olhar dele”, descreve. Gabriel também contou que o carro estava a venda e que os moradores vão fazer uma campanha virtual para ajudar o morador.