Publicado em 04/09/2021, às 17h32 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro
Uma mãe teve que pular de um carro em movimento para escapar de uma abordagem de um homem desconhecido. Agora, ela está revoltada com a ação da polícia sobre a abordagem criminosa que sofreu neste último sábado, 28 de agosto. Ela afirmou que foi jogada dentro do veículo quando estava chegando ao trabalho, em Colina, São Paulo. Ela sofreu escoriações pelo corpo na fuga e o suspeito foi identificado dias depois. Ele , foi indiciado apenas por constrangimento ilegal e lesão corporal e solto após ser ouvido.
A mulher é mãe de dois filhos e não quis ser identificada, diz que não consegue tocar no assunto sem chorar. Se diz indignada pelo criminoso estar solto, com a possibilidade de poder atacar outras mulheres. “Só conseguia pensar que aquele homem iria me estuprar e minha vida corria perigo. Por isso, assim que ele saiu com o carro eu já me joguei. Não passava pela minha cabeça que poderia ser perigoso e que eu poderia me machucar. Eu só pensava em fugir”, relatou ao UOL.
Muito abalada com tudo que ocorreu, ela contou que estava a poucos metros do local onde trabalha, e que conseguiu correr até a empresa para pedir ajuda. Ela inicialmente foi para casa e não contatou as autoridades. Um boletim de ocorrência só foi registrado nesta última segunda-feira, 30 de agosto. “É estranho, no primeiro momento minha ficha não caiu. Agora que já se passaram alguns dias, estou muito abalada, tendo crises de ansiedade e com muito medo”, acrescenta.
A família dela também se pronunciou sobre o caso e se diz indignada com tudo que está acontecendo. “Como ela ficou poucos segundo no carro, a polícia diz que não caracteriza sequestro e nem tentativa porque não sabemos o que aconteceria se ela não tivesse pulado do carro. É um absurdo”, conta o marido da vítima, que também pediu para não ter o nome divulgado. Em contato com a Polícia Civil, investigadores relataram que todos os procedimentos para investigar o caso estão sendo feitos e explicaram que a qualificação do boletim de ocorrência – constrangimento ilegal e lesão corporal – pode mudar no decorrer do inquérito policial.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Filha de Ana Maria muda nome de bebê duas semanas após o parto e explica motivo