Viralizou: Mãe e filha fazem teste de gravidez juntas e se chocam com resultado

Publicado no TikTok, o vídeo já teve mais de 12 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Imagina fazer um teste de gravidez ao lado da sua mãe e ter um resultado bem...inesperado
  • Foi o que aconteceu com Rylee, uma americana que publicou um vídeo no TikTok brincando com a situação
  • A jovem disse que estava com alguns sintomas suspeitos quando a mãe sugeriu o exame

Imagina fazer um teste de gravidez ao lado da sua mãe e ter um resultado bem…inesperado! Foi o que aconteceu com Rylee, uma americana que publicou um vídeo no TikTok brincando com a situação. A jovem disse que estava com alguns sintomas suspeitos quando a mãe sugeriu o exame.

-Publicidade-
O vídeo teve 12 milhões de visualizações (Foto: Reprodução / TikTok)

“Eu estava em uma semana ruim, emotiva, precisava da minha mãe. Fui para a casa dela no fim de semana e ela teve a audácia de dizer que que estava grávida”, relatou ela nas redes sociais.

Com a certeza de que a chegada de um bebê era impossível, Rylee topou a ideia, assim como a mãe, que falou para as câmeras brincando: “Quer saber? Eu estou com a menstruação atrasada’”.”Obviamente vamos as duas dar negativo e depois a gente celebra com um vinho”, previu Rylee.

-Publicidade-
O vídeo teve 12 milhões de visualizações (Foto: Reprodução / TikTok)

Acontece que nenhuma das duas estava pronta para o resultado – não era a filha que estava grávida, e sim a mãe! As duas ficaram chocadas com a indicação e bateram 12 milhões de visualizações no TikTok. As imagens foram gravadas no ano passado, mas o vídeo foi publicado novamente essa semana para contar que o irmão de Rylee nascerá em março.

-Publicidade-