Virginia Fonseca conta apelido carinhoso que pai criou para filha mesmo antes dela nascer

A influenciadora digital usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que ele aparece contando sobre uma refeição que pretende fazer quando a bebê nascer

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca conta apelido que pai criou para Maria Alice
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que ele aparece contando sobre uma refeição que pretende fazer quando a bebê nascer
  • Ao falar do prato, ele acaba chamando a bebê pelo apelido
  • Virginia está na reta final da gravidez de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Ansiedade a mil! Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta sexta-feira, 14 de maio, para compartilhar um vídeo do pai, Mario Serrão, Nas imagens, ele fala sobre os planos para quando a neta, Maria Alice, nascer. Virginia está na reta final da gravidez de Maria Alice, a primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Ao compartilhar o vídeo do pai, Virginia mostrou um detalhe que chamou a atenção dela: ele já até escolheu um apelido para a neta!

-Publicidade-

No vídeo, Mario aparece falando sobre planos de fazer uma sopa de miolo de carneiro. Logo em seguida, Virginia conta que o pai costumada preparar esse prato para ela. “Ele fazia para eu comer quando eu tinha 6 meses e é muito bom para nenê”, contou ela.

Virginia Fonseca conta apelido que pai criou para filha (Foto: reprodução Instagram)

“Meu pai cozinhava muito. Parou porque diz ele que não consegue mais cozinhar, porque não sente gosto, mas que vai fazer para Maria Alice!”, continuou ela, explicando. No vídeo, o pai fala um pouco sobre os planos de preparar a refeição e, no meio da fala, solta o apelido carinhoso que já criou para a neta: “Alicinha”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Virginia Fonseca mostra detalhes do quarto de Maria Alice

Virgínia Fonseca já está na reta final da gravidez e aproveitou para mostrar aos fãs detalhes do quarto da filha. Ela já tinha mostrado uma parte do quarto, e em outro vídeo no Youtube, ela mostrou mais novidade. Mãe de primeira viagem, ela está no oitavo mês de gestação e espera a primeira filha com Zé Felipe, uma menina que se chamará Maria Alice.

No vídeo em seu canal, Virgínia falou sobre os cuidados com a gestação e sobre os planos que pretende colocar em prática quando a filha nascer. Em seguida ela disse que o quarto da filha está quase pronto e resolveu dar um “Spoiler”. Segundo a famosa, falta decorar e colocar alguns móveis.

A influenciadora entrou no quarto e mostrou as paredes forradas por um papel floral, deixando o espaço com um toque delicado. Em seguida, mostrou a penteadeira e uma cama especialmente para a babá. No local é possível ver o berço de Maria Alice e alguns armários embutidos.

Virginia Fonseca mostra quarto de Maria Alice (Foto: reprodução / Instagram @zefelipecantor)

A mãe ainda mostrou que o quarto é do lado da brinquedoteca – espaço para a bebê brincar, onde já tem uma mesa e uma casa de boneca. Em seguida, Virginia abre a janela  e mostra a paisagem do quarto da bebê – que terá vista para a piscina da família e algumas áreas verdes. O espaço deve receber uma arquiteta para fazer a decoração.

Em outro vídeo publicado no Youtube, a mãe disse: “Eu pedi um tema mais princesa porque ela é a minha princesinha”, explicou Virgínia. “Eu estou encantada, juro. Com tudo”, acrescentou. Nas imagens, ela mostra uma estrutura de madeira na parede que simula um castelo. O móvel, que vai servir como “moldura” do berço, é branco e possui detalhes em rosa. Veja os detalhes no vídeo: