Virginia mostra leite vazando dos seios em momento sincero no pós-parto: “Pingando”

Pelos stories, no Instagram, Virgínia compartilhou o momento logo após o banho e brincou com a situação aos risos

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca é mãe de primeira viagem de Maria Alice
  • A influenciadora digital brincou que o seu leite estava pingando após o banho
  • Maria Alice é fruto do relacionamento com Zé Felipe

Nesta quinta-feira, 3 de junho, Virginia Fonseca mostrou que está com as emoções à flor da pele após o nascimento da primeira filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Pelos stories, no Instagram, a influenciadora digital mostrou um momento sincero durante a amamentação.

-Publicidade-

Após sair do banho, Virginia compartilhou que os seios estavam vazando leite e brincou com a situação: “Não sai do banho pingando leite não. Não ta né? Ta”, disse aos risos nos stories.  Maria Alice veio ao mundo no último domingo, 30 de maio, e já tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Virgínia é mãe de primeira viagem de Maria Alice (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Ainda nos stories, Virgínia mostrou que estava bastante emocionada ao ver a filha dormindo: “Eu sei que a mulher fica emotiva no pós-parto, mas eu olho a Maria Alice e começo a chorar. Tipo assim, nossa, que besta né? Não tem condição não. Eu fico olhando em pé, porque eu não consigo ficar deitada e olhando por causa da cesárea”.

Virginia compartilhou nos stories o momento em que os seios estavam vazando leite (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Recentemente, Virginia também compartilhou como está o corpo pós-parto em uma publicação no Instagram. Na imagem ela mostra a barriga com muitas fitas vermelhas coladas. Como a influenciadora fez uma cesárea, ela disse  que ainda sente dores do parto, mas conta com ajuda de profissionais para a recuperação e melhora do corpo após o nascimento da filha.

Que perrengue!

Virginia compartilhou foto inusitada nesta quinta-feira, 3 de junho. A influenciadora apareceu nas redes sociais com Zé Felipe e Maria Alice, que estava com a perna suja de cocô após a fralda ter vazado. A recém-nascida veio ao mundo no dia 30 de maio, e a família voltou para casa na quarta-feira, 2 de junho, após alta da maternidade.

Maria Alice acabou tendo sua fralda vazada e Virgínia e Zé Felipe brincaram com a situação (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Dúvido vcs notarem o erro kkkk quintou por aqui”, escreveu a youtuber, que aparece fazendo biquinho enquanto Zé Felipe brinca ao fundo tampando o nariz pelo mau cheiro. Os seguidores ainda deixaram vários elogios para a família. “É normal, ainda vai acontecer muito isso!”, disse uma fã. “Mãe real”, adicionou outra – veja a imagem completa clicando aqui.