Virginia mostra Maria Alice sorrindo pela primeira vez e semelhança com o avô chama a atenção

A influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou nos stories um momento da filha, fruto do relacionamento com Zé Felipe, sorrindo e deixou os seguidores encantados em como ela é parecida com o avô, Mário

Resumo da Notícia

  • Virginia mostrou Maria Alice sorrindo pela primeira vez nos stories do Instagram
  • A menina está com quatro dias de vida
  • Os seguidores comentaram a semelhança de Maria Alice com o avô, Mário, pai de Virginia

Nesta quinta-feira, 3 de junho, Virginia Fonseca usou os stories, no Instagram, para mostrar a filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, sorrindo pela primeira vez. A influenciadora digital contou ainda que os seguidores acharam que a bebê ficou parecida com o pai dela enquanto dava risada.

-Publicidade-
Virginia contou que os seguidores acharam Maria Alice parecida com o seu pai (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Na primeira imagem, Virginia colocou diversos emojis de coração cor-de-rosa. Já na segunda publicação em que comparava a semelhança entre os dois, ela escreveu: “Kkkkk estou recebendo vários directs de vocês falando que ela [Maria Alice] ficou parecida com o meu pai sorrindo”. Para ver a publicação, clique aqui.

Atualmente, a bebê está com quatro dias de vida e já tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais. Maria Alice veio ao mundo no último domingo, 30 de maio, por volta das 10h da manhã em uma maternidade de Goiânia.

Momento sincero no pós-parto

Pelos stories, no Instagram, a influenciadora digital mostrou um momento sincero durante a amamentação. Após sair do banho, Virginia compartilhou que os seios estavam vazando leite e brincou com a situação: “Não sai do banho pingando leite não. Não ta né? Ta”, disse aos risos nos stories.  Maria Alice veio ao mundo no último domingo, 30 de maio, e já tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ainda nos stories, Virgínia mostrou que estava bastante emocionada ao ver a filha dormindo: “Eu sei que a mulher fica emotiva no pós-parto, mas eu olho a Maria Alice e começo a chorar. Tipo assim, nossa, que besta né? Não tem condição não. Eu fico olhando em pé, porque eu não consigo ficar deitada e olhando por causa da cesárea”.

Virginia compartilhou nos stories o momento em que os seios estavam vazando leite (Foto: reprodução / Instagram @virginia)