Virginia mostra reação da filha ao ver Zé felipe cantando pessoalmente: “Apaixonada no pai”

Virginia é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe, e recentemente a influenciadora encantou os internautas ao mostrar a filha vendo o pai cantar pessoalmente

Resumo da Notícia

  • Virginia é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe
  • A influenciadora mostrou a filha reagindo ao pai cantando pessoalmente e encantou os internautas
  • Zé Felipe também pegou Maria Alice no colo para dar um show no karaokê

Virginia encantou os internautas ontem ao mostrar a reação da filha, Maria Alice, vendo o pai cantar pessoalmente. Zé Felipe tomou conta do karaokê que tinha disponível e cantou diversas músicas, até chamou o pai, Leonardo, para participar. “Apaixonada no pai cantando”, escreveu a influenciadora no vídeo.

-Publicidade-

A influenciadora também filmou Zé Felipe cantando com Maria Alice no colo e escreveu: “Eu amo tanto viver isso”, e diversos emojis de coração. Os dois arrasaram na cantoria, na verdade a bebê preferiu ficar assistindo mesmo, enquanto o pai dava um show.

Virginia mostrou Maria Alice reagindo ao Zé Felipe cantando pessoalmente
Virginia mostrou Maria Alice reagindo ao Zé Felipe cantando pessoalmente (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

No dia 14 de abril, uma sensitiva confirmou que o bebê de Virgínia e Zé Felipe será um menino e que, além disso, será nada mais nada menos que a própria reencarnação de Leandro, da dupla com Leonardo. Que loucura!

Lene Sensitiva tem feito cada vez mais sucesso nas redes sociais comentando o futuro de famosos. Tendo feito previsões para casais como Bruna Marquezine e Neymar, a vidente agora escolheu Virgínia e Zé Felipe como objeto de estudo e surpreendeu com as previsões.