Viúva de Kobe Bryant compartilha vídeos de tatuagens que fez para homenagear o marido e a filha

O jogador e a menina, de 13 anos, faleceram no início do ano em um acidente de helicóptero. Vanessa Bryant usou as reses sociais para mostrar a homenagem que fez aos dois

Resumo da Notícia

  • Vanessa Bryant faz tatuagens em homenagem ao marido e a filha
  • Kobe Bryant e Gianna faleceram em um acidente de helicóptero no início deste ano
  • A viúva fez uma tatuagem no pescoço em homenagem a Kobe e outra no pulso para a filha
  • Veja vídeos do momento
Vanessa Bryant faz tatuagens em homenagem ao marido e a filha (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, usou as redes sociais para mostrar as novas tatuagens. Por meio delas, ela fez uma homenagem ao jogador e à filha, que faleceram juntos em um acidente de helicóptero no início deste ano. No Instagram, ela compartilhou vídeos do momento em que fazia as tatuagens. A primeira foi feita no pulso, para a filha do casal, Gianna, que tinha 13 anos. A segunda, no pescoço em homenagem  a Kobe.

-Publicidade-

O primeiro vídeo que Vanessa postou foi para a filha, com a legenda “Gigi” e um coração ao lado. No seguinte, a lembrança é de Kobe Bryant, com a mensagem: “Eu queria que a doce mensagem do Kobe Bryant fosse transferida para mim”. O tatuador responsável pelos desenhos também compartilhou os vídeos do momento.

Os internautas elogiaram a coragem e o amor de Vanessa ao homenagear os familiares. “Ela é incrível! Merece todo respeito.”, comentou um seguidor na publicação feita pelo tatuador. “Isso é verdadeiramente lindo!”, escreveu outra.

-Publicidade-

Veja os vídeos abaixo:

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.