Vanessa Bryant faz homenagem para celebrar o dia que Gigi Bryant iria se formar na escola

A menina morreu no início do ano em um acidente de helicóptero, junto com seu pai, o jogador de basquete Kobe Bryant. Veja como a mãe dela fez questão de lembrar essa data tão importante, para formação da filha

Resumo da Notícia

  • Vanessa Bryant celebra o dia em que sua filha se formaria no ensino fundamental
  • Gigi Bryant morreu em um acidente de helicóptero no início do ano
  • O acidente também levou seu pai, Kobe Bryant
Ela fez a primeira aparição ao lado das filhas, junto com uma homenagem (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

Nesta semana, Vanessa Bryant publicou uma linda homenagem nas redes sociais, para celebrar o dia que sua falecida filha, Gigi Bryant, se formaria no ensino fundamental. Gigi que hoje estaria com 14 anos de idade, morreu em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro desse ano, em Calabasas, Califórnia. Além dela, o acidente levou mais sete vítimas, incluindo seu pai o jogador de basquete da NBA, Kobe Bryant.

-Publicidade-

“Parabéns na sua graduação do oitavo ano, Gigi. Eu te amo para sempre. Eu estou muito orgulhosa de você, com amor, Mamãe”, escreveu Vanessa, na linda publicação que mostra seu diploma com algumas flores. Ela que também é mãe de outras três meninas, Byanka, Natalia e Capri, faz questão de sempre compartilhar nas redes sociais o quanto sua família ama e sente falta de Kobe e Gigi.

Veja a foto abaixo: 

-Publicidade-
Vanessa Bryant faz homenagem nas redes sociais para celebrar o dia que a filha se formaria na escola (Foto: Reprodução/ Instagram @vanessabryant)

 

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-