Família

Wesley Safadão dá presente de 2 milhões de reais para o filho recém-nascido

O bebê acaba de completar um mês de vida

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cavalo custa 2 milhões (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (22), Wesley Safadão atualizou seu Instagram Stories com uma foto ao lado dos filhos Yhudy e Ysis e o cavalo de 2 milhões de reais que ele deu de presente ao filho mais novo, Dom, que já está com 1 mês de vida.

Já que estava de folga da vida agitada de shows, o cantor decidiu aproveitar um tempo ao ar livre com os filhos no Haras WS, fazenda de criação de cavalos do cantor. O passeio foi especialmente para matar a saudade do mais novo cavalo da família que se chama Don príncipe. Chique, né?

Veja o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thyane Dantas, esposa do cantor, está ausente das redes sociais desde o nascimento do caçula, mas está engajada em campanhas de aleitamento materno. A influencer tem doado seu leite para o banco do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) desde a segunda semana do nascimento do menino.

“Além de nos proporcionar momentos únicos com nossos filhos, é incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mães e crianças que precisam de leite. É gratificante fazer parte dessa corrente do bem e aconselho a todas as recém-mamães que tenham condições a procurar as instituições responsáveis por esses bancos e fazer o mesmo”, disse em nota enviada ao Purepeople.

Leia também:

Babás do filho de Wesley Safadão usam máscaras hospitalares e geram polêmica

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, faz doação de leite materno

Wesley Safadão sobre os três filhos juntos: “Papai fica todo bobo”