Xô, preguiça! Pai viraliza na internet com vídeo da “rotina de exercícios” do filho bebê

Ginástica, Crossfit e Luta livre são apenas alguns dos treinos intensos do filho de Sam, que conquistou milhões de visualizações com o vídeo publicado no TikTok

Resumo da Notícia

  • Um bebê de 8 meses mostrou a rotina intensa de exercícios
  • O pai da criança compartilhou o registro de aquecer o coração
  • Milhares de internautas deixaram comentários elogiando o vídeo

Imagine conquistar cerca de 7 milhões de visualizações com um simples vídeo de malhação. Isso aconteceu com um bebê de 8 meses, que teve a sua adorável “rotina de treinos” compartilhada pelo pai, Sam, através do próprio perfil no TikTok.  

-Publicidade-

O registro de aquecer o coração mostra os diversos exercícios que a criança executa, como ficar pendurada em anéis fixos no teto, tudo sob supervisão do pai. “Meu filho tem uma nova rotina matinal, que envolve massagem esportiva para ajudá-lo a se recuperar”, explica Sam enquanto o bebê recebe uma massagem. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O bebê de Sam durante rotina de exercícios intensa!
O bebê de Sam durante rotina de exercícios intensa! (Foto: Reprodução TikTok @garagegymproject)

Em seguida, o filho do tiktoker surge assistindo a um filme de Arnold Schwarzenegger, considerado pelo pai como o “vídeo motivacional para que ele possa visualizar seu futuro”. Além disso, o menino também pratica “luta livre”, “cardio” (caminhada) e pliometria, considerado um tipo de exercício para aumentar a velocidade, resistência e força. “No entanto, minha mulher é um pouco fraca e ele já ganhou dela algumas vezes”, brinca Sam em tom de ironia.

Já nos segundos finais do vídeo, a criança aparece chorando dentro de uma caixa enquanto pratica o famoso “Crossfit”, o treino finalmente chega ao fim com uma série de ginástica, na qual ele se agarra às argolas. “Honestamente, pode ser hora de mandá-lo para um campo de treinamento em tempo integral”, escreveu o pai na legenda da publicação.

Até o momento da produção desta matéria, o vídeo divertido acumulou mais de 8 mil comentários no TikTok. “Eu estou assistindo com 26 semanas de gravidez e tomando notas para treinar o meu bebê também”, afirmou uma mulher. “Você parece ser um pai incrível! Bom trabalho, cara”, disse um usuário da plataforma.