Xuxa defende reação de Giovanna Ewbank: “Não podemos mais aceitar”

No último sábado, dia 30 de julho, os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de ataque racista. Diversos artistas apoiaram a família desde então

Resumo da Notícia

  • Titi e Bless foram alvos de ataque racista no último sábado, dia 30 de julho
  • Giovanna Ewbank foi gravada defendendo os filhos e viralizou na Internet
  • Xuxa defendeu o comportamento de Giovanna

No último sábado, dia 30 de julho, os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless e Titi, se tornaram alvos de um ataque racista em Portugal.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista
Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista (Foto: Reprodução/ Metrópoles/ Coluna Leo Dias)

Após as crianças relatarem aos pais que foram alvos de ofensas racistas, Giovanna Ewbank defendeu os filhos e Bruno Gagliasso acionou as autoridades locais. Após isso, a ofensora foi presa. O vídeo da mãe das crianças as defendendo se tornou viral, e foi publicado no Instagram pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias.

Nos comentários, diversas pessoas defenderam Giovanna Ewbank e disseram que fariam a mesma coisa. Outros artistas também saíram em defesa dos pais atores, os defendendo e dando razão para a reação dos dois e atitudes que foram tomadas.

Xuxa defendeu reação de Giovanna Ewbank após ataque racista
Xuxa defendeu reação de Giovanna Ewbank após ataque racista (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Xuxa, mãe de Sasha, aproveitou o espaço para apoiar os pais de Titi, Bless e Zyan e contar qual seria a reação tomada por ela: “Eu arrebentaria com os dentes dela. Podem dizer que eu ia perder a razão, que não deveria, mas nada, nada justifica essa senhora fazer isso. A Gio foi muito educada e forte, e quem acha que ela está errada ou não deveria ter se exaltado vai se tratar. Povo que ainda aceita ou acha que é certo esse tipo de atitude (racismo) deveria morar na lua, marte, plutão. Na boa Gio, você foi incrivelmente educada. Não podemos mais aceitar ou tolerar gente assim”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.