Zezé Di Camargo e Wanessa falam sobre desentendimentos dos dois: “Foi difícil aceitar Graciele”

Para o portal Quem, eles mandaram a real sobre situação do passado e contaram como cresceram e amadureceram diante dela

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo e Wanessa falaram sobre desentendimentos da família
  • A dupla está protagonizando o novo lançamento da Netflix, 'É Amor'
  • Por causa disso, conversou com o portal Quem a respeito do passado e das expectativas para o futuro

Zezé Di Camargo e Wanessa são os protagonistas da nova série da Netflix ‘É Amor’ – que mostra os bastidores da gravação do álbum de pai e filha na fazenda e será lançada nesta quinta-feira, 9 de dezembro. Por causa disso, a dupla conversou com o portal Quem sobre a carreira, e fez questão de citar desentendimentos da família no passado.

-Publicidade-

Zezé explicou que a série fala sobre as diferenças nas famílias, mas que o amor supera tudo. Sobre isso, ele relembrou fase de desentendimentos com Wanessa – na qual a cantora não queria aceitar Graciele Lacerda, atual esposa do cantor.

“No começo foi difícil a Wanessa aceitar a Graciele, claro. Qual filho gosta de ver os pais se separando? Mas, com o passar do tempo, ela foi conhecendo mais a Graciele, vendo que mulher maravilhosa que escolhi e entendeu todo processo. A série serviu para que elas se aproximassem ainda mais”, contou.

Wanessa Camargo abre o coração e de declara para o pai, Zezé Di Camargo
Wanessa Camargo abre o coração e de declara para o pai, Zezé Di Camargo (Foto: reprodução Instagram)

E, sobre Zilu Godói, ainda completa, “Somos muito unidos, conversamos muito e procuramos sempre resolver o que não nos faz bem para que a gente siga como uma família feliz, com todos os problemas que as demais famílias também têm. Conhecer um ao outro com verdade é evoluir com vontade. E perdoar é o verbo de quem sabe amar com verdade. Foi um processo de muitas conversas e trocas, por envolver convidados especiais. Ficamos felizes de poder contar com a participação de tanta gente que faz parte da história da família. A Zilu fez parte da minha vida. É a mãe dos meus filhos, avó dos meus netos. É natural que ela fizesse parte deste momento”.

Wanessa se pronunciou a respeito da confissão do pai, e esclareceu, “Essa relação de harmonia, felizmente, já existe há alguns anos. Eu respeito muito a Graciele e tenho um carinho grande por ela. É a mulher que faz o meu pai feliz, então não poderia ser o contrário”.

A cantora ainda completa: “Nossa família passou por muitos, então consequentemente nós amadurecemos muito também. Alguns assuntos não doem mais quanto antes, mas são vividos e falado hoje de uma forma mais madura. Um dos grandes desafios pra mim foi, de fato, expor os meus problemas com o pânico, que é algo que eu tenho batalhado e felizmente tenho vencido. Mas durante a série, eu estava muito vulnerável, pois vinha da perda do meu avô, de um aborto espontâneo – sem contar que estávamos entre uma onda e outra de uma pandemia global. Então é um sentimento grande de exposição, mas eu olhei pelo lado de que muitas pessoas possuem o mesmo problema, e nos identificando, percebemos que não estamos tão sozinhos quanto pensamos em alguns momentos”.