Zezé Di Camargo lamenta morte do pai e pede perdão em post emocionante: “Aprender com a dor”

Na noite da última segunda-feira, 23 de novembro, Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai os cantores Zezé di Camargo e Luciano, não resistiu após passar dias internado em hospital particular em Goiânia.

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo lamentou morte do pai nas redes sociais
  • Francisco José de Camargo, de 83 anos, faleceu na noite da última segunda-feira, 23 de novembro
  • O pai de Zezé e Luciano passou dias internado em hospital particular em Goiânia

Zezé Di Camargo lamentou a morte do pai nesta terça-feira, 24 de novembro, nas redes sociais. Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai os cantores Zezé Di Camargo e Luciano, perdeu a vida na noite da última segunda-feira, 23 de novembro, após passar dias internado em hospital particular em Goiânia.

-Publicidade-

Com foto segurando as mãos do pai ele começou o desabafo. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, disse Zezé.

O cantor lamentou a morte do pai (Foto: Reprodução/ Instagram @zezedicamargo)

“O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua”, continuou ele emocionado com a morte do parente.

-Publicidade-

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, concluiu o cantor em luto.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIVocê ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O falecimento de Francisco

Através de comunicado, a assessoria dos cantores afirmou que o velório deverá ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Também foi confirmado que Zezé já está na capital goiana, já Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Francisco Camargo estava hospitalizado desde o último dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino, precisando ser internado para fazer mais exames. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

A dupla sertaneja estavam em Goiânia para acompanhar de perto o estado de saúde do pai. Zazé chegou a comentar nos Stories do Instagram o quadro do pai e tranquilizou os fãs. Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na última quinta-feira, 18 de novembro.

A família está em luto pela morte de Seu Francisco (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

Infelizmente, Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Francisco também tinha dez netos, incluindo Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e dois bisnetos, filhos dela.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!