Ana Paula Siebert mostra o corpo 14 dias após dar à luz e chama a atenção de seguidores

A modelo compartilhou uma foto nas redes sociais usando uma roupa justa e os fãs comentaram sobre a barriga dela duas semanas depois do parto

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert é mãe de primeira viagem de Vicky
  • A menina veio ao mundo no dia 17 de maio com 3,380 e 49,5 cm
  • A modelo mostrou como está o corpo 14 dias após dar à luz
  • Ela ainda comentou sobre o peso durante e após a gestação
A modelo deu à luz Vicky, primeira filha com Roberto Justus (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na última segunda-feira, 1º de junho, Ana Paula Siebert mostrou como está o corpo 14 dias após o nascimento da primeira filha, Vicky, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus. A modelo usou uma roupa justa, que chamou a atenção dos seguidores.

Nos comentários, os fãs falaram sobre a barriga da modelo: “Quem diz que essa mulher teve bebê há menos de 2 semanas??? Chocada. Diva”, escreveu uma. “Minha mãe também perdeu toda a barriga em 2 semanas depois q eu nasci e ficou linda assim também”, contou outra. “Meu Deus moça você tem certeza que acabou de ter uma baby???? Não é possível”, concluiu mais uma.

Os seguidores ficaram impressionados com o corpo dela no pós-parto (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Recentemente, ela contou quantos quilos ganhou e quando já perdeu. Pelos stories, ela falou que acabou engordando mais do que pretendia durante a gestação: “Engordei 14 kg! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8kg! A amamentação ajuda muito”, explicou.

Ela deu à luz há 14 dias (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Ana Paula disse ainda que atualmente não tem se importado tanto com isso, mas que futuramente retornará à atividade física: “Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano… Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.