Gravidez

Andressa Ferreira comenta data limite e local do nascimento do filho dela com Thammy Miranda

Eles estão esperando por Bento, primeiro filho do casal

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

No sexto mês de gestação, Andressa comentou onde e quando o filho vai nascer  (Foto: Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda)

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão a espera de Bento, primeiro filho do casal e fruto de uma fertilização in vitro feita em Miami, e sempre compartilham as novidades que vivem como pais de primeira viagem. Inclusive, quando e onde o menino vai nascer.

Na última terça-feira, Andressa abriu os stories para que os fãs e seguidores do casal pudessem conversar com ela e quando perguntaram sobre o nascimento do bebê, ela disse que acredita que Bento nasça ainda em dezembro deste ano. Mas em todo caso, os médicos decidiram que data limite é dia 10 de janeiro de 2019.

A nora de Gretchen ainda disse que o menino nascerá em Miami. Como ela e o marido já fizeram todo o tratamento lá, eles optaram em marcar o parto do filho também nos Estados Unidos. Inclusive, os planos do casal é ir para lá ainda no sétimo mês de gestação de Andressa.

 

“Sem neuras”

Tanto ela, quanto o marido já compartilharam o chá de revelação, os passos do tratamento da fertilização in vitro, o ensaio de gestante e agora, Andressa foi questionada sobre o quanto havia engordado. Por mais que ela tenha dito que essa era uma questão tabu, ela falou tranquilamente sobre o assunto.

Andressa comentou o ganho de peso, a opinião dos médicos em relação à isso e sobre questões de saúde.”Eu praticamente engordei dez quilos e falta 9 dias para eu entrar no sétimo mês de gestação. Meu médico falou que está de acordo os quilos que eu já engordei. Estou supersaudável”, começa.

“Sempre tive um histórico de me alimentar muito bem e de forma saudável. Agora na gestação dei uma relaxada porque sempre fiz muita dieta e sempre fui muito regrada em relação a isso. Não sei se vou ficar grávida outra vez, então e dei essa liberdade de ficar sem neuras. Sei que recupero rápido. Sou muito disciplinada quando estou fazendo dieta ou treinando”.

A mãe do Bento também falou que por contas de problemas na placenta, foi proibida de fazer exercícios durante a gravidez. “Na minha não pude treinar porque tive descolamento e placenta baixa. Meus médicos não me permitiram. Isso foi um agravante. Mas realmente não estrou preocupada com isso. Estou sem neuras e curtindo esse momento”, encerra o assunto.

Leia também: 

Thammy Miranda se espanta com desejo estranho de Andressa Ferreira na gravidez

Andressa Ferreira mostra como a barriga cresceu e surpreende na internet

Andressa Ferreira mostra ensaio de gestante com Thammy Miranda e seguidores apontam: “Família linda”