Bárbara Evans afirma que não está sendo fácil usar roupas justas durante a gravidez

A modelo, Bárbara Evans, publicou um vídeo nos stories mostrando a barriga em roupas justas e brincou afirmando não ser fácil conciliar as duas coisas

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans afirmou que não está sendo fácil usar roupas justas durante a gravidez
  • A modelo fala sobre o assunto em tom de brincadeira
  • Ela também explicou mais detalhes sobre a gravidez

A modelo, Bárbara Evans, sempre usa as redes sociais para compartilhar um pouco sobre a realidade da gravidez. Nesta última quarta-feira (27), a artista publicou um vídeo nos stories mostrando a barriga e desabafando sobre a dificuldade em usar roupas mais apertadas no período de gestação.

-Publicidade-

“Estou acordada desde cedo tentando arrumar uma roupa que caiba para poder ir fazer cílios. Olha aqui, não está fácil. As roupas começaram a ficar curtas. Isso que essa aqui é grande, é M, que comprei. Agora tenho que colocar aqui em baixo, quase na calçola, porque se não fica curta. Deixar a pancinha para cima, porque se eu deixar a calça aqui, já era. Pesca siri”, brincou Bárbara.

Bárbara Evans fala sobre o uso de roupas apertadas na gravidez
Bárbara Evans fala sobre o uso de roupas apertadas na gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

Recentemente, ela também explicou mais detalhes sobre a gravidez – e, desta vez, surpreendeu ao fazer um desabafo sincero sobre os hábitos alimentares dessa fase. Por lá, a filha de Monique Evans admitiu que, pela primeira vez na vida, está comendo sem restrições.

“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo”, desabafou. “A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”.

Bárbara Evans mandou a real sobre a alimentação
Bárbara Evans mandou a real sobre a alimentação (Foto: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22)

Bárbara ainda contou que não teve nenhum desejo, mesmo comendo mais do que o normal na gestação. “Tive vontade de comer açaí, que não comia há mais de 20 anos, um chocolate de limão que nem existe mais e torta de limão. Meu marido nunca tinha me visto comer massa e agora na gestação tenho vontade desesperadora de comer macarrão”, admitiu, apenas.