Bárbara Evans define data para ter segundo filho com Gustavo Theodoro

Ela, que está grávida de 24 semanas da primeira filha do casal, Ayla, comentou que tem mais um embrião congelado e pretende fazer a fertilização após o casamento

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans conta que quer fazer o processo de fertilização in vitro para o segundo filho após o casamento
  • Ela está grávida de 24 semanas de Ayla
  • A bebê é fruto do relacionamento dela com o empresário Gustavo Almeida Theodoro

Bárbara Evans interagiu com os seguidores no Instagram na noite desta segunda-feira, 01 de novembro. Ela abriu uma caixa de perguntas nos stories e respondeu algumas perguntas que fizeram.

-Publicidade-
Bárbara Evans comentou que ainda tem um embrião congelado e não pretende esperar para fazer a fertilização
Bárbara Evans comentou que ainda tem um embrião congelado e não pretende esperar para fazer a fertilização (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans66)

Ela, que está grávida de 24 semanas da primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Almeida Theodoro, começou explicando o motivo de não colocar o sobrenome da mãe na filha: “Eu e meu marido resolvemos colocar só os nomes paternos. Se fôssemos colocar os maternos, ficaria muito grande o nome. Foi uma decisão nossa. Ayla Clark Theodoro“.

Bárbara também comentou que ainda não sente a bebê mexer e disse qual era o pressentimento sobre o sexo do bebê: “Eu demorei para sentir… Mas próximo do chá, eu sentia que era Ayla, mas não quis falar, porque quando você fala que acha que é uma coisa, as pessoas deduzem que você quer o que você falou”.

Bárbara Evans abriu uma caixa de perguntas no Instagram e interagiu com os seguidores
Bárbara Evans abriu uma caixa de perguntas no Instagram e interagiu com os seguidores (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans66)

Na sequência, ela contou que não sente enjoos e que deseja fazer uma cesárea. Ao ser questionada: “O próximo embrião você vai colocar logo depois que a Ayla fizer quantos anos? Você sabe quais são os sexos?”, respondeu: “Só temos mais um embrião congelado. E não sabemos o sexo. Vamos fazer nosso casamento religioso em dezembro e a Ayla vai estar com 7 meses, logo depois vamos colocar o outro embrião”.