Bárbara Evans mostra mudanças no corpo durante a gravidez e explica porque emagreceu na reta final

A influenciadora Bárbara Evans usou as redes sociais para compartilhar uma montagem de fotos mostrando as diferenças entre os meses de gestação

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans mostra mudanças no corpo durante a gravidez
  • Um internauta logo perguntou porque ela emagreceu nos últimos meses
  • Ela explicou o motivo ao compartilhar as montagens
  • Bárbara está à espera de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Teodoro

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta terça-feira, 1° de março, para compartilhar uma montagem de fotos que mostra um pouco das mudanças no corpo durante a gravidez. Ela está à espera da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Teodoro. Nas fotos, ela aparece com o mesmo vestido cor-de-rosa em fases diferentes da gestação.

-Publicidade-

Ao ver a montagem de fotos, um seguidor logo questionou a influenciadora sobre a mudança do sexto para o oitavo mês de gestação. Isso porque, ao contrário do que aconteceu nas outras fotos, neste período Bárbara aparentemente emagreceu um pouco. “Você está com o bumbum menor e os seios também, é por conta que você voltou para a sua alimentação antiga?”, questionou a internauta.

Bárbara fez questão de compartilhar a pergunta e responder nos Stories do Instagram, para todos os seguidores verem. “É sim! Com a mudança na alimentação eu super desinchei e ainda estou perdendo peso. Aproveitei muito no começo da gestação e não me arrependo. Mas chegou uma hora que senti vontade de voltar para a alimentação 100% saudável”, esclareceu ela.

Bárbara Evans mostra mudanças no corpo durante a gravidez e explica porque emagreceu na reta final
Bárbara Evans mostra mudanças no corpo durante a gravidez e explica porque emagreceu na reta final (Foto: reprodução Instagram)

Rotina sexual durante a gravidez

Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a gestação e a rotina sexual com o marido, Gustavo Theodoro. A modelo, espera a primeira filha que se chamará Ayala e abriu uma caixa de perguntas sobre a gravidez. Ao longo do dia, a mãe, que está no sétimo mês de gestação, respondeu os fãs.

Bárbara contou que deseja passar por uma cesariana e nas redes sociais explicou em mais detalhes o porquê desta escolha. “Espero que todos respeitem, nunca tive o sonho de ter parto normal”, disse. A modelo ainda falou que sua rotina sexual com o marido está diferente.

Bárbara Evans mostra ensaio fotográfico ao lado do marido e faz desabafo sobre reta final da gravidez
Bárbara Evans fala sobre vida sexual na gravidez (Foto: Reprodução/Mari Righez)

“Já fizemos, mas por aqui a libido está zero. Eu conversei com meu marido que estamos em um momento especial. Nosso foco é outro e teremos muito tempo para isso ainda”, disse. “Não se forcem a fazer nada que não estejam com vontade. Conversem com seu marido ou namorado. Tenho certeza de que vão entender. Além de estar sem posição, libido ruim… Se rolar, rolou. Mas o que eu quero falar é que não se sintam mal, não se culpem. Logo logo tudo isso irá passar”, contou.

Recentemente, Bárbara Evans publicou fotos do ensaio fotográfico gestante que fez ao lado do marido, Gustavo Theodoro.  “Nossa família. Quem me acompanha sempre soube que meu maior sonho era construir minha família. Casar, construir uma casa, ter filhos… Deus é tão maravilhoso que aos poucos meus sonhos estão se tornando realidade. Eu hoje me sinto a mulher mais feliz desse mundo”, começou ela.

A influenciadora e modelo ainda falou sobre a longa caminhada rumo à maternidade. “Não digo que foi fácil, pois não foi… Mas eu NUNCA pensei em desistir e aqui estamos hoje. Foi um longo percurso e uma linda história que eu tenho certeza que está só começando. Obrigada meu AMOR por nunca me deixar cair, você é a minha base, meu tudo!”, ainda escreveu.