Bia Feres mostra o corpo dez dias após o parto e conta: “Perdi 8 quilos, mas continua molenguinha”

A apresentadora é mãe de primeira viagem de Isaac, fruto do relacionamento com Maurício Sirotsky

Resumo da Notícia

  • Bia Feres teve o seu filho Isaac faz 11 dias e já perdeu 8 kg
  • A apresentadora mostrou a mudança do corpo nas redes sociais
  • Bia diz que não tem dormido direito, está em aberta e a amamentação não tem causado dor
  • O bebê é o primeiro filho dela, fruto do casamento com Maurício Sirotsky

Bia Feres está perdendo peso e vendo o corpo desinchar aos poucos e mostrou para os seus seguidores no Instagram. A apresentadora e nadadora deu à luz o primeiro filho, Isaac, com o marido Maurício Sirotsky, no dia 7 de julho. Ela respondeu algumas perguntas nos stories sobre o parto, amamentação e a aparência, no domingo dia 18 de julho.

-Publicidade-
Bia Feres sente inseguranças após o parto. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @biaebrancaferes)

“Eu já perdi 8kg, minha barriga está desinchando. Mas continua molenguinha e inchada”, disse Bia respondendo aos seguires enquanto mostrava o seu corpo no espelho. “Aproveitando que estou aqui no espelho, gente, isso aqui é uma calcinha descartável que tem elástico e dá uma segurada. Estou amando usar”, disse.

Nessa nova fase de mãe, Bia ainda tem algumas inseguranças e tem ficado muito alerta com o bebê: “Eu até consigo dormir e tudo, mas qualquer barulhinho eu acordo. Eu fico em alerta. E nos primeiros dias eu ficava checando a respiração dele com o dedinho no nariz”, afirmou ela. “O que eu acho mais difícil é lidar com a insegurança de responsabilidades agora com um neném. Graças a Deus ele é bonzinho e eu tenho ajuda, isso facilita muito”.

Ainda bem que para a amamentação a apresentadora afirmou não ter dor. “Graças a Deus, nada! Ele pegou super bem meu peito e acredito que o formato do meu seio também hierarquicamente”.