Branca Feres descobre sexo de primeiro filho e conta o nome do bebê

Branca Feres compartilha vídeo mostrando o sexo de primeiro filho, e fãs reagem

Resumo da Notícia

  • Branca Feres descobriu o sexo do primeiro filho
  • Ela publicou um vídeo no Instagram mostrando o Chá Revelação
  • Os fãs a parabenizaram nos comentários

Branca Feres, ex-atleta do nado sincronizado, descobriu o sexo do primeiro filho, com o marido Gustavo Frota. O chá revelação, realizado na segunda-feira, dia 18 de abril, contou com uma “apresentação” da irmã gêmea de Branca, Bianca.

-Publicidade-
Branca Feres descobre sexo de primeiro filho!
Branca Feres descobre sexo de primeiro filho (Foto: Reprodução Instagram)

Em um vídeo publicado no Instagram da modelo, o casal contou que vai ter uma menina, e ainda adiantou o nome da bebê: Nicole. “Vocês acham que é menino ou menina? Assistam o game das 7 bolas até o final pra descobrirem e se emocionarem junto com a gente”, escreveu Branca na legenda da postagem.

Nos comentários, fãs a parabenizaram: “Que lindooo! Parabéns! Bem-vinda, Nicoleee”, outra escreveu: “Choreei! Parabéns, pode vir Nicole”.

Branca Feres anuncia gravidez do primeiro filho

Eba! A família vai aumentar! Na sexta-feira, dia 8 de abril, Branca Feres, irmã de Bia Feres, usou o Instagram para contar que está grávida do primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento de Branca com Gustavo Frota.

No Instagram oficial da dupla de ex-nadadoras artísticas, Branca Feres comemorou: “Temos um tesouro e está escondido na minha barriga! É com muita alegria e felicidade que eu B2 (Branca) e Gustavo, viemos contar pra vocês essa notícia que encheu nossos corações de amor e muita alegria”.

Branca ainda completou, “De todos os momentos mais lindos da minha vida, um dos mais fortes foi ver escrito GRÁVIDA no teste digital da @clearblue e poder dizer: VOU ser MÃE!”.