Carol Dias conta que Kaká não foi o primeiro a saber da gravidez e entrega segredo sobre a gestação

O casal, que está junto há três anos e oficializaram a relação em novembro do ano passado, falaram sobre o bebê que está a caminho e ainda contaram os possíveis nomes do filho

Resumo da Notícia

  • Carol e Kaká se casaram em novembro de 2019
  • Ela contou como descobriu a gravidez e ainda falou um segredo sobre o primeiro filho
  • O jogador é pai de Luca e Isabella, do antigo casamento
  • A modelo ainda falou sobre qual foi a reação da família ao saber da gestação
Carol será mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @diasleite)

Após anunciarem a espera do primeiro filho, Carol Dias e Kaká, que estão casados desde novembro de 2019, contaram que a gravidez não foi nada planejada. A modelo, que já está com 14 semanas, falou com detalhes da descoberta e sobre a rotina em meio à pandemia de coronavírus

-Publicidade-

Em entrevista à Uol ela confessou que ficou surpresa: “Descobrimos durante uma viagem, foi emocionante e não estávamos planejando a gravidez ainda… Aconteceu…”. Carol ainda afirmou que o marido não foi o primeiro a saber: “Foi minha melhor amiga que fez o teste comigo. Logo depois, eu contei para o Kaká“.

Eles estão juntos há três anos (Foto: reprodução / Instagram @diasleite)

O jogador, já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de oito, que ficaram muito animados com a notícia. “A reação de toda a família foi ótima, todos amaram a novidade. As crianças receberam bem a novidade, não acredito que teremos problemas com relação a ciúmes“.

-Publicidade-

Na segunda-feira, 13 de abril, eles ainda falaram sobre a sugestão de nomes para o bebê: Noah, Davi, Pedro e José, caso seja menino. E se for menina, se chamará Ester. Vamos amar de qualquer maneira”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-