Casal considerado infértil descobre gravidez de quíntuplos: “Estamos completos”

Adam e Danielle Busby, que vivem nos Estados Unidos, tomaram um baita susto quando souberam que estavam esperando por cinco meninas. Veja como foi a rotina da família nos primeiros meses

Resumo da Notícia

  • Adam e Danielle Busby foram considerados inférteis e engravidaram de quíntuplos
  • Atualmente, as meninas estão com cinco anos
  • Eles também são pais de Blayke, de 10 anos

Adam e Danielle Busby, um casal que mora em Houston, nos Estados Unidos, ficaram arrasados quando descobriram que não poderiam ter filhos quando foram considerados inférteis. Sem perder as esperanças, eles passaram pelo processo de inseminação intrauterina (IUI). Com sucesso, Danielle engravidou de Blayke, atualmente com 10 anos.

-Publicidade-
A família chegou a ficar famosa após participar de um programa de televisão mostrando a rotina (Foto: reprodução / The Sun)

Após o nascimento da filha, o casal decidiu tentar uma nova gravidez e chegaram a ser avisados sobre a possibilidade de múltiplos. Sem acreditar, pois as chances são de 1 em 41 milhões, Danielle engravidou de quíntuplos! Durante a gestação, a mãe chegou a consumir uma dieta de 4.500 calorias por dia para garantir que os bebês recebessem nutrientes suficientes.

Com 28 semanas de gravidez, a equipe médica induziu o parto das cinco meninas: Hazel, Ava, Parker, Olivie e Riley. Felizmente, todas nasceram saudáveis, mesmo pesando um pouco menos de 1 kg cada. A família virou sensação na internet e até chegou a participar da série TLC Outdaughtered, trocando cerca de 420 fraldas por semana e fazendo 40 mamadeiras por dia.

-Publicidade-

“Foi exaustivo. Dias e noites simplesmente correram juntos. Tínhamos um intervalo de 45 minutos após alimentar, trocar e limpar mamadeiras, e então teríamos que acordá-las novamente. Parecia que nunca acabava. Fiquei muito feliz quando pude sair para trabalhar”, lembrou em entrevista ao The Sun.

Danielle deu à luz cinco meninas (Foto: reprodução / The Sun)

Apesar do processo ter sido bastante desgastante no início, os pais contaram que tudo valeu muito a pena. “Elas estavam tão cheias de energia que ficávamos constantemente tentando encontrar maneiras de cansá-las. É um trabalho de tempo integral”.

Adam passou por uma vasectomia para não ter mais filhos após o nascimento das quíntuplas (Foto: The Sun)

Atualmente as meninas estão com cinco anos e para não correr o risco de engravidar novamente, Adam passou por uma vasectomia. “Esta é a nossa família. Somos abençoados e estamos completos”, concluiu Danielle.

-Publicidade-