Mamadeiras nocaute? Mães fazem receita para bebês dormirem a noite toda e prática pode ser muito perigosa

Após publicação de uma mãe americana sobre receita de mamadeira que ajuda seu filho dormir a noite toda, que inclui o uso de cereais e remédios. Nós te mostramos como pode ser perigoso essa ideia

Resumo da Notícia

  • Viraliza receita de mamadeira nocaute na internet
  • Mães utilizam cereais e remédios para ajudar o bebê a dormir
  • Perigos de misturar certas coisas podem comprometer a saúde do bebê
(Foto: Reprodução/ Pinterest)

“Knock out bottle” ou “mamadeira nocaute” é a mais nova invenção de algumas mães que vem chamando a atenção de internautas do mundo inteiro. A receita que inclui cereais e até mesmo remédios para dor e febre, deixam o sono do bebê mais pesado e duradouro durante toda a noite. A ideia que muitas mães consideram como uma ‘ajuda’, na verdade pode se tornar um grande perigo.

-Publicidade-

A americana Alexis Dalaney, de Nova Iorque, Estados Unidos, viralizou na internet depois de publicar foto da mamadeira do seu filho e dar a dica aos seus seguidores da sua receita mágica. Apesar de que é uma realidade de muitas mulheres, sofrerem com noites mal dormidas para cuidarem de seus filhos, estudos mostram que bebês sentem a necessidade de amamentar no meio da noite.

(Foto: Getty Images)

Além disso induzir remédios sem que seja de necessidade, pode trazer riscos graves a saúde para um bebê que ainda tem um organismo sensível. Remédios como Tylenol, que é geralmente usado, pode até mesmo ter efeito reverso.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-