Caso raro! Mulher dá à luz às 22h22 do dia 02/02/2022

O pequeno Clark nasceu após uma cesariana de emergência. De início, o parto estava agendado para acontecer em 22/02/2022

Resumo da Notícia

  • Caso raro! Uma mulher deu à luz às 22h22 do dia 02/02/2022;
  • Courtney Kelley e o marido Chris estavam tentanto aumentar a família há três anos;
  • O casal comentou a surpresa e coincidência do número

O recém-nascido Clark mal chegou ao mundo e já nasceu com superpoderes, em especial, o “Poder de 2”. O menino nasceu em 02/02/22 às 22h22. A coincidência pegou todos de surpresa, incluindo a equipe médica do DePaul Hospital, em Saint Louis, Estados Unidos, onde foi realizado o parto.

-Publicidade-

Courtney e Chris Kelley conversaram com o canal de televisão norte-americana FOX2 e expressaram sua emoção com a vinda do novo membro da família, e pode acreditar, a alegria não vem apenas da coincidência dos números!

O bebê Clark nasceu em um dia completamente especial
O bebê Clark nasceu em um dia completamente especial (Foto: Reprodução/FOX2)

O casal está no processo de tentar engravidar há três anos, e no último ano, realizaram o método de fertilização in vitro. “Na verdade, tivemos que usar nosso último embrião. Então, nós tínhamos basicamente esgotado todas as nossas opções. Ele foi nossa última chance, e aqui estamos”, disse Chris com lágrimas nos olhos.

O bebê, que estava planejado para vir ao mundo no dia 22 de fevereiro, veio ao mundo duas semanas antes do esperado, em uma cesariana de emergência.

“Precisamos fazer uma cesariana. Lembro de ouvir alguém anunciando a hora de nascimento do bebê na sala de parto, meio que gaguejando e dizendo: ‘São 22h22′”, afirmou Chris.