Claudia Leitte aparece de biquíni e mostra como está o corpo quatro meses após dar à luz

A cantora surpreendeu os fãs depois de mostrar a barriga no pós-parto

Bela nasceu nos Estados Unidos (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

Quatro meses após o nascimento de Bela, Claudia Leitte mostrou que está se divertindo muito neste verão. Na última segunda-feira, 6 de janeiro, a cantora publicou no Instagram um vídeo e uma foto em que aparece de biquíni. Os seguidores, surpresos com as imagens, comentaram sobre a magreza da artista pouco tempo após dar à luz.

-Publicidade-

Na gravação, feita pelo marido, Marcio Pedreira, Claudia apenas escreveu na legenda que havia sido filmado em tempo real. Já na foto, também publicada no dia 6, ela aproveitou para divulgar a nova música, que promete ser hit no carnaval, chamada “Perigosinha”. “Fazendo amizade com um coqueiro baiano numa segunda-feira #perigosinha. Homenagem a @renatothomaz e sua @aguadecoco”, declarou na publicação.

A cantora tem três filhos (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

Bela, a terceira filha da cantora, nasceu no dia 20 de agosto em Miami, nos Estados Unidos. Claudia também é mãe de Davi, de 10 anos e Rafael, de sete, ambos frutos do casamento com Marcio Pedreira. Atualmente, ela está trabalhando também como jurada do The Voice Kids, que é transmitido pela TV Globo.

-Publicidade-

Pelos comentários, os seguidores da cantora ficaram surpresos pela barriga dela: “Olha esse corpoooo”, escreveu uma. “Quem diz que ela teve uma filha há poucos meses?!”, disse outra. “E esse corpo? Deusa!”, concluiu mais uma.

Leia também:

Claudia Leitte posta vídeo de Bela usando maquiagem aos 4 meses e dá susto em seguidores

Claudia Leitte mostra Bela brincando com o irmão e vídeo prova que é impossível resistir aos dois

Claudia Leitte relembra primeira gestação e desabafa: “Tive muito medo”

-Publicidade-