Família

Luciana Gimenez rebate críticas após filho surgir com unhas pintadas: “É direito dele!”

Lucas é fruto do relacionamento com o musico Mick Jagger

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Luciana e o filho mais velho, Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez)

Lucas Jagger tem personalidade forte e um estilo único, mas sendo filho do musico Mick Jagger e Luciana Gimenez não teria como ser diferente. Desta vez, o garoto mostrou as suas unhas pintadas em uma loja nos Estados Unidos.

Não é de hoje que os seguidores encanam com o jovem de 20 anos, porém agora Luciana resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter”, disse a apresentadora em entrevista ao TV Fama.

Ele publicou a imagem em seu story e escreveu na legenda “Haters ficarão bravos” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar… Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha”, complementou.

Desafios da maternidade 

Em entrevista para a revista Caras, Luciana falou sobre alguns pontos da maternidade e sobre como lidou com as pressões que sentia. A apresentadora é mãe de Lucas Jagger, de 20 anos, e Lorenzo Gabriel de 8.

“Sou grata por ter saúde, estar onde estou, pelos meus filhos… mas lógico que não é fácil pensar assim. Se vejo que estou ficando triste por algo, respiro fundo e penso nesses ensinamentos, afinal, a felicidade está em mim. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, ser linda, jovem e, ainda assim, não ser feliz”, opinou a apresentadora, que também revelou ter procurado aconselhamento psicológico para lidar com os sentimentos em relação aos filhos.

“Fiz muita terapia para não sofrer tanto com os meus filhos. Sei que faço o meu melhor como mãe e que os amo acima de tudo”, falou, e completou detalhando um pouco da relação com eles. “Não aceito e não gosto de mentiras. Ser verdadeiro é algo que temos que exercitar desde criança e isso se aprende com o exemplo dos pais. Ser honesta, humilde e sincera com eles é uma maneira de ensinar tudo isso”.

E ela falou ainda de como estar sendo ficar longe de Lucas, já que o menino se mudou para Nova York em 2018 para estudar. “Na verdade, não vou me acostumar nunca! Tem, sim, a saudade, mas estamos sempre juntos”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Luciana Gimenez fala sobre os filhos e declara: “Ser mãe é meu melhor papel como mulher” 

Luciana Gimenez abre o jogo sobre as pressões da maternidade: “Fiz muita terapia” 

Mick Jagger consegue reunir quase todos os filhos em uma só foto!