Criança

Criança faz pedido inusitado para Papai Noel e emociona jornalista

Davi, d 10 anos, é de Catalão, Goiás

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

Davi mora com a mãe os irmãos (Foto: reprodução/ Razões para acreditar)

Na última terça-feira, dia 26 de novembro, o jornalista Alaor Rodovalho foi pego de surpresa ao ler uma carta de uma criança de 10 anos. O pedido de Davi foi tão inusitado e humilde, que o apresentador do telejornal da TV Anhanguera em Catalão, Goiás, não segurou as lágrimas, mesmo estando ao vivo.

Davi ao invés de pedir um brinquedo, pediu uma cama ao Papai Noel, pois a cama do menino tinha quebrado e ele tinha que dormir no chão, apenas com um colchão simples. Ele mandou a carta para o “Papai Noel dos Correios”, que recebe diversos pedidos de crianças carentes para serem apadrinhados.

“Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão. Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho”, escreveu.

E essa história teve final feliz. A carta de Davi foi recebida e apadrinhada por uma pessoa, que dará ao menino de 10 anos uma cama nova de Natal. Veja o vídeo clicando aqui.

Leia também: 

Menina fica preocupada por não ter chaminé para o Natal e mãe resolve o problema da melhor forma

Thaeme mostra a árvore de Natal que montou pela primeira vez com a filha

Várias opções de roupas para seu filho curtir o Natal em família