Simone Mendes conta o que mudou na alimentação para conseguir engravidar

Simone Mendes já é mãe de Henry, mas quer aumentar a família

Simone e o marido estão querendo aumentar a família e dar um irmão para o Henry (que pede sempre muito isso), mas ela quer emagrecer antes (Foto: reprodução/Instagram @simoneses)

Simone Mendes, mãe de Henry, abriu o coração para falar sobre as mudanças que está fazendo na alimentação para realizar o sonho de ser mãe pela segunda vez. A cantora que faz dupla com Simaria contou que estava quase ficando obesa.

Ela decidiu falar sobre o assunto durante a coletiva de imprensa do The Voice Kids e segundo a revista QUEM, Simone está até procurando um médico para fazer tudo da forma correta. “Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, explica no começo.

Depois ela continua dizendo que ainda está sendo acompanhada por uma especialista em nutrição e um chef que cuida do cardápio de casa. “Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso“.

No fim Simone contou o quanto o filho, Henry, quer ter um irmão. “Ele sempre pede. Assim que eu estiver com a minha saúde regularizada, vou sentar o porrete para fazer um neném”, finaliza. A gente espera que dê tudo certo para essa família que a gente ama.

Leia também: 

Simone Mendes relembra momento em família e fãs se impressionam: “Como Henry está grande!”

Vidente? Simone Mendes conta que Henry já sabia que Marília Mendonça seria mãe de menino

Mayra Cardi conta como está ajudando Simone a engravidar e declara: “Preparando a casa do bebê”