Filho de influencer famosa não resiste horas depois de parto prematuro

Victória estava grávida de gêmeos, porém, perdeu um dos bebês ainda na gestação. Agora, a outra criança também não resistiu, e ela lamentou a morte dos filhos nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Filho da influencer Victória Oliveira não resiste horas depois de parto prematuro
  • Ela estava grávida de gêmeos, porém, perdeu um dos bebês ainda na gestação
  • Agora, a outra criança também não resistiu, e ela lamentou a morte dos filhos nas redes sociais

A influencer Victória Oliveira usou as redes sociais na última quarta-feira, 2 de fevereiro, para lamentar a perda do filho recém-nascido, apenas algumas horas depois de um parto prematuro. Victória chegou a ficar grávida de gêmeos, porém, perdeu um dos bebês ainda na gestação.

-Publicidade-

No Instagram, ela publicou uma foto do ultrassom, e então falou sobre a perda do filho. “Foi um verdadeiro milagre durante algumas horas, ele foi muito forte, nos mostrou o quanto queria viver, mas infelizmente Deus decidiu levá-lo”.

Victória lamentou a morte do filho
Victória lamentou a morte do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda acrescentou, “Filho(a), ter gerado você no meu ventre foi a coisa mais especial que já aconteceu em toda a minha vida. Foi a surpresa mais linda, ter sido mãe de gêmeos. Eu não cheguei a te conhecer pessoalmente, mas o meu amor por você é tão grande que ninguém imagina”.

Victória é mãe de Antônio, de 1 ano de 10 meses. Sobre o parto, ela ainda escreveu uma declaração, “29/01/2022, às 5:38 nasce o nosso guerreiro José. De um parto prematuro, com apenas 22 semanas e 3 dias, foi um verdadeiro milagre durante algumas horas, ele foi muito forte, nos mostrou o quanto queria viver, mas infelizmente Deus decidiu levá-lo. Às 10h do mesmo dia recebemos uma das notícias mais tristes de nossas vidas, José foi fazer companhia para o seu irmão lá em cima. Deus quis assim e nós só entregamos e agradecemos porque tudo tem um motivo e um propósito.

Victória ainda relembrou o momento do parto
Victória ainda relembrou o momento do parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Foram as melhores 5h da minha história! No momento estou despedaçada, acabada, mas na esperança de dias melhores. Desde já muito obrigada por todas as mensagens, agora temos dois anjinhos no céu”, finalizou Victória, em uma outra publicação em que aparece segurando a mão do filho prematuro.