Gestante fica furiosa com o marido, que deseja que a filha não se pareça nada com ela

Uma futura mãe ficou indignada depois que o marido disse que queria que a filha ‘não se parecesse’ com ela

Resumo da Notícia

  • Uma gestante ficou furiosa com o marido
  • Ele falou que desejava que a filha não se parecesse em nada com ela
  • Eles estavam no chá revelação e ela se sentiu envergonhada
  • Internautas no Reddit reagiram

Uma gestante ficou chateada com o marido no chá revelação dela, pois durante o brinde, ele disse que esperava que o bebê que está chegando “não se parecesse em nada” com a esposa.

-Publicidade-

No Reddit, fórum online, a futura mãe disse que já estava ansiosa com o evento porque “não é fã de ficar perto de muita gente”, mas ficou boquiaberta quando o marido se levantou para fazer um brinde e comentário desrespeitoso sobre ela e o bebê. Ela também disse que por mais que todos tenham rido do comentário do homem, ela se sentiu mal e foi embora da festa que os sogros organizaram para ela e para o marido.

Na publicação, ela disse: “Casei com meu marido há três anos. Atualmente estou grávida do nosso primeiro bebê juntos. Descobrimos que seria uma menina e meus sogros queriam nos convidar para um chá revelação.” A mulher continuou: “Chegamos lá e muitos parentes vieram nos parabenizar e comemorar. Foi maior do que o esperado, o que me deixou nervosa porque não sou fã de estar perto de muitas pessoas.”

A mulher contou sobre a festa: “Nós nos sentamos à mesa de jantar e eu mal comi, eu estava sentindo muita ansiedade e meio chateada porque meu marido não me avisou sobre quantas pessoas estavam vindo, mas eu tentei ficar calma e serena. Depois do anúncio e no meio da celebração, meu marido quis fazer um brinde. Ele abriu uma garrafa e serviu uma bebida e desejou que nossa filha fosse ‘saudável, feliz, mas não se parecesse comigo’. Todos na mesa riram”

Mãe faz desabafo após namorado "proibir" que sogra participe do parto
Gestante fica furiosa com o marido, que deseja que a filha não se pareça nada com ela (Foto: Getty Images)

Chateada, ela explicou a situação: “Fiquei lá olhando em choque enquanto ele continuava rindo com todo mundo. Senti tanta raiva e minha ansiedade saiu do controle. Levantei, peguei minha bolsa e saí. A mãe dele me seguiu perguntando se eu estava bem, eu disse a ela que só queria ir para casa.” Antes dela ir embora de fato, o marido a parou e perguntou o que aconteceu de errado, e disse que era apenas um “brinde de brincadeira”.

A futura mãe não ficou impressionada, pois ela alegou que o marido já havia feito comentários semelhantes ao longo da gravidez, o que afetou a autoestima dela. Ela acrescentou: “Ele veio até a porta perguntando o que estava errado, e foi aí que começamos a discutir. Ele disse que isso era um ‘brinde de brincadeira’ e que minha reação foi exagerada, mas o maior problema é que desde que engravidei ele está insinuando que ele não quer que nossa filha se pareça comigo.”

A gestante continuou o desabafo: “Uma vez ele acordou e a primeira coisa que ele me falou na manhã foi como ele desejava que nossa filha não se parecesse nada comigo. Isso me machucou, porque eu já estou lidando com autoestima baixa e ansiedade severa.”

“Eu queria ir para casa mas ele disse que eu estava agindo como uma criança e que eu deveria levar as coisas mais na brincadeira. Eu o disse que ele fez todo mundo rir de mim, mas ele respondeu que isso não justifica eu ir embora do jantar e ser desrespeitosa com os familiares que foram celebrar conosco”, concluiu a mulher magoada.

No Reddit, os internautas ficaram ao lado da mulher grávida, concordando que ela está certa em ficar ofendida com a ‘piada’ do marido. Uma pessoa disse: “Se separe urgente. Divorcie-se antes que seu filho ponha os pés nesta terra. Ele está errado em tratá-la assim. Comportamento nojento.” Enquanto outro acrescentou: “Isso não foi uma piada, isso foi um insulto. Você merece alguém que te ame e que saiba respeitá-la.”