Giovanna Ewbank confessa qual foi o único filho planejado com Bruno Gagliasso

A apresentadora, durante uma live, contou os detalhes da primeira gestação e falou que apenas uma das três crianças havia sido pensada pelo casal

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Bless, Titi e Zyan
  • A apresentadora está grávida pela primeira vez e o bebê virá ao mundo em julho
  • Ela contou os detalhes da gestação
  • Atualmente, Giovanna está na 34ª semana da gravidez
Ela contou que apenas um dos filhos foi planejado (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Durante um bate-papo com o produtor Leo Fuchs, Giovanna Ewbank contou os detalhes da primeira gravidez. Na reta final da gestação, a apresentadora está à espera de Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, com quem também tem mais dois filhos: Titi, de seis anos, e Bless, de quatro.

-Publicidade-

Quando descobriu estar grávida, Giovanna contou que tudo foi uma surpresa: “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez, no susto”.

Ela é mãe de Titi, Bless e está à espera de Zyan, com 34 semanas (Foto: reprodução / Intagram @gioewbank)

Ela ressaltou ainda que mesmo ficando em pânico no começo, está aproveitando cada momento e curtindo muito a gravidez. “A gravidez em si está muito gostosa, é um momento muito gostoso, eu nunca pensei que fosse curtir”. Sobre os três filhos, ela contou que apenas um foi planejado: “O meu único filho planejado foi o Bless, a Titi não foi planejada e aí veio o Zyan”, concluiu.

-Publicidade-

34 semanas!

Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na manhã da última segunda-feira, 8 de junho, Giovanna Ewbank comemorou as 34 semanas de gestação com uma foto linda nas redes sociais! A apresentadora é mãe de Titi e Bless e está grávida pela primeira vez do marido, Bruno Gagliasso.

Na legenda da publicação, a ela fez uma declaração emocionante sobre o que está vivendo: “34 semanas… De muito amor, sentimentos, medos, certezas, inseguranças, sensações, alegrias, lágrimas…os últimos dias foram difíceis pra todos nós, mas a vontade de mudar o mundo me faz acreditar que tudo será melhor para as novas gerações! Seres humanos mais fortes e conscientes! É o que desejo para os nossos filhos!”.

Ela falou sobre como está se sentindo durante a gravidez (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios: “Ahhhhhh!!! Mamãe mais linda. Te amo”, escreveu uma. “Ta linda demais!!!!!!!”, escreveu Juliana Paes. “Linda linda linda”, concluiu mais um.

Zyan está está previsto para chegar em julho!  (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-