Bruno Gagliasso tem conta do Instagram invadida e o motivo vale sua atenção!

Luana Génot, autora do livro “Sim a Igualdade Racial”, assumiu o perfil oficial do ator como forma de trazer visibilidade para questões antirracistas. O projeto que vai durar o dia inteiro, vai dar voz para uma mulher negra, que além de mãe, está trabalhando todos os dias para combater o racismo

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso tem perfil invadido para dar visibilidade a um projeto contra o racismo
  • Luana Génot é uma publicitária e vai contar sobre sua visão
  • Ela fez um vídeo no perfil do ator, para explicar seu objetivo
Bruno Gagliasso tem perfil invadido para ajudar um projeto contra o racismo (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)

Neste sábado, 6 de junho, o ator Bruno Gagliasso entregou o comando do seu Instagram pessoal, para Luana Génot, publicitária e autora do livro “Sim a Igualdade Racial”. A ação que faz parte do projeto “Desafio1Porcento”, é de trazer visibilidade para uma mulher negra, para falar sobre sua experiencia como mãe, sua visão sobre os últimos acontecimentos racistas e trazer conhecimento, sobre questões que a sociedade precisa aprender sobre desigualdade.

-Publicidade-

“Convido vocês a serem o 1% entre os seguidores do Bruno a me seguirem lá no meu perfil, porque se mais mulheres negras tiverem a oportunidade de terem seus trabalhos reconhecidos, este Brasil muda para melhor, pois quando a mulher negra se levanta a sociedade inteira se move com ela.⁣ ⁣Eu não sou só a amiga do Bruno ou aquela que abraçou e foi voluntária da campanha de Barack Obama. Nem só aquela que esteve ao lado de John Lewis, homem que marchou com Martin Luther King em Selma. Eu tenho voz, eu tenho um sonho e não quero que este sonho seja realidade daqui a 4 ou 5 gerações. ⁣Eu luto e faço o que posso para que ele seja realidade hoje. E faço o que faço por tantas e tantos que vieram antes de mim”, escreveu Luana, no perfil do ator. Além disso ela programou uma live especial para o dia e um vídeo para explicar o projeto. A gente adorou a ideia, e você com certeza vai gostar!

Veja abaixo o vídeo:

-Publicidade-
View this post on Instagram

Já pensou se 1 % dos seguidores do Bruno parasse para ouvir o que mulheres negras têm a dizer? Eu, Luana @luanagenot , tenho voz e aqui, uso a minha para desafiar os amigos e as amigas do Bruno para somarem no meu desafio. @fepaesleme @alok @felipeneto @whinderssonnunes @marcosmion @brunamarquezine eu desafio vocês a mobilizarem, no mínimo 1% dos seus seguidores e os do Bruno ~176 mil pessoas ~ para seguirem o meu perfil e aderirem às dicas que eu tratar aqui e nos stories, ao longo do dia. Nós temos uma transformação importante para fazer, na sociedade, e conto com vocês. Para além das hashtags, o que você tem feito para ser antirracista? E ai, quem topa? #simaigualdaderacial #sejaantirracista #desafio1porcento

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-