Grávida de Adnet, Patricia Cardoso mostra a barriga na reta final da gestação

A estudante de Engenharia Química, na 33ª semana da gestação do primeiro filho com o humorista, mostrou o tamanho da barriga nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Patricia Cardoso, grávida de Marcelo Adnet, está na 33ª semana de gestação do primeiro filho com o humorista
  • A estudante de Engenharia Química mostrou surpresa com o crescimento rápido da barriga
  • Patricia é o primeiro relacionamento de Adnet depois do término com Dani Calabresa

Patricia Cardoso, grávida do primeiro filho com Marcelo Adnet, está na 33ª semana de gestação. Ela compartilhou nas redes sociais foto de perfil mostrando o tamanho da barriga nesse estado da gravidez. “Está crescendo tão rápido”, escreveu na foto.

-Publicidade-

O casal está esperando uma menina e recentemente os dois publicaram fotos de um ensaio cheio de amor e carinho para registrar a gestação. A mãe tem atualizado os seguidores sobre a bebê, no entanto Adnet mantém o perfil mais profissional e não têm compartilhado na internet muitos momentos da primeira gestação.

Patricia está incrédula com o tamanho que já está a barriga (Foto: Reprodução/ Instagram @eupatriciacardoso)

No dia 27 de julho, Patrícia anunciou a gravidez e já confirmou o sexo do bebê. Quase um mês após publicarem sobre a chegada da bebê, o casal também mostrou o rosto da criança por meio de ultrassom. “Oi, pexual”, escreveu a mãe em tom de brincadeira no post que mostrava a filha. Marcelo e Patrícia estão juntos desde maio de 2017.

-Publicidade-

Eles estão juntos desde junho 2017, sendo o primeiro relacionamento do humorista depois do término com a Dani Calabresa.

-Publicidade-