Grávida? Simone, da dupla com Simaria, fala sobre segunda gestação

De acordo a cantora sertaneja, seu marido, Kaká Diniz, está querendo um menino. Henry, seu primeiro filho, já tem 6 anos

Resumo da Notícia

  • Simone, que faz dupla com Simaria, já é mãe
  • Atualmente a família está nos Estados Unidos
  • Ela foi surpreendida pelo marido e acredita que tenha um motivo por trás disso
  • Henry é o primogênito, e a mãe percebe o quanto ele está crescendo
(Foto: Reprodução / Instagram @kakadiniz1)

Simone Mendes foi surpreendida pelo seu marido, Kaká Diniz, e disse que o motivo da brincadeira que é porque ela está querendo outro filho. Atualmente a família está nos Estados Unidos, e tudo começou quando o empresário dela ligou para a cantora e disse que iria em uma festa em Nova York.

-Publicidade-

A artista não gostou nada da notícia. Minutos depois, o marido entrou pela porta da frente da propriedade surpreendendo a esposa com um buquê de rosas vermelhas. A cena foi registrada pelo perfil do Canal da Fama, no Instagram.

“Eu sei por que ele veio. Ele está querendo menino, porque estou em período fértil”, brincou a cantora.

-Publicidade-

Para ver o vídeo da surpresa, clique aqui!

  • Henry

Simone deixou os seguidores encantados ao mostrar como o filho Henry está crescendo rápido. No domingo, 2 de fevereiro, a cantora sertaneja publicou uma foto em seu Instagram e provou que é mãe coruja com orgulho!

“Ele está ficando rapazinho! Henry, te amo infinito!”, declarou a cantora. Henry, de 6 anos, é fruto do relacionamento de Simone com o empresário Kaká Diniz.

“Te amo infinito!”, declarou Simone (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação e o filho da cantora. “Esse menino fica cada dia mais lindo, não aguento!”, comentou uma seguidora. “Ele tá grande demais!”, disse uma fã. “Ai, tempo, vá devagar, por favor! Não tenho maturidade pra ver o Henry crescendo tão rápido”, disse outra seguidora. “Uma mistura linda de você e do Kaká!”, comentou outra fã.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-