Gravidez

Isis Valverde relembra gravidez e faz homenagem com poema emocionante

A atriz é mãe de Rael, de 8 meses

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Isis Valverde com o marido e filho (Foto: reprodução / Instagram / @isisvalverde)

Na quinta-feira, 15 de agosto, Isis Valverde relembrou a gravidez com um texto lindo. No Instagram, a atriz publicou uma foto de quando estava grávida e colocou um lindo poema de homenagem ao Dia da Gestante.

Na legenda, Isis Valverde colocou um poema de um escritor libanês: “Teus filhos não são teus filhos. São filhos e filhas da vida, anelando por si própria. Vem através de ti, mas não de ti e embora estejam contigo, a ti não pertencem. Podes dar-lhes amor mas não teus pensamentos, pois que eles tem seus pensamentos próprios. Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas pois que suas almas residem na casa do amanhã, que não podes visitar sequer em sonhos. Podes esforçar-te por te parecer com eles, mas não procureis fazei-los semelhante a ti, Pois a vida não recua, não se retarda no ontem. Tú és o arco do qual teus filhos, como flechas vivas, são disparados… Que a tua inclinação na mão do Arqueiro seja para alegria”.

Isis Valverde comemorou o Dia da Gestante com uma linda homenagem (Foto: Reprodução / Instagram @isisvalverde)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a mãe de Rael, de 8 meses. “Momento único!”, comentou um seguidor. “Grávida mais linda do mundo, só de lembrar que daqui alguns dias o Rael faz 9 meses… Passou muito rápido”, disse outra fã. “É o milagre da vida”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Isis Valverde aconselha Tatá Werneck a fazer parto normal durante entrevista

Isis Valverde filma o filho de 8 meses tentando engatinhar

Isis Valverde aparece cantando com o filho em vídeo e semelhança surpreende