Isis Valverde aparece cantando com o filho em vídeo e semelhança surpreende

Rael tem 8 meses

Isis Valverde foi visitar Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde decidiu que não tem mais problema mostrar o rosto de Rael, primeiro filho da atriz, nas redes sociais e a gente não esta sabendo lidar! Na segunda-feira, dia 5 de agosto, Isis compartilhou um vídeo com o menino e deixou todo mundo passando mal com tanta fofura. Na publicação, ela aparece cantando uma música para o bebê e ele fica vidrado, curioso e sorrindo junto com a mãe.

-Publicidade-

Os seguidores e amigos de Isis encheram os dois de elogios! Carolina Ferraz, amiga de profissão de Isis, disse:  “Coisa mais fofa!!!”. Juliana Paes, que está fazendo o maior sucesso em “A Dona do Pedaço”, não conseguiu se conter: “Ahhhhh, pelo amor de Deus”, escreveu nos comentários. Os fãs, que amam Rael, ficaram surpresos com a semelhança entre o filho e Isis. “Ele tem os olhos igual os seus”, disse um. “É amor demais para minha vista! Quanta lindeza”, falou outro.

Clique aqui para assistir o vídeo

-Publicidade-
Isis Valverde junto com o marido e o filho Rael (Foto: reprodução / instagram)

Isis Valverde participou do programa Lady Night e emocionou junto com a apresentadora Tatá Werneck com um discurso lindo sobre maternidade.  Durante a entrevista, Tatá começou dizendo que ela queria saber sobre o assunto mais interessante para ela no momento: a maternidade. Isis disse que durante a gravidez não sentiu enjoos, mas sentia muitas dores “bizarras”. Ela continuou “Chegou uma hora que eu só queria que nascesse, claro para ver ele, mas também para não sentir mais as dores”.

Cada maternidade é única e a atriz não pode deixar de reforçar isso nas telinhas da televisão. “Mulher é singular e cada gravidez é singular então tem que ser respeitada e não julgada”. Durante a entrevista no programa da humorista no Multishow, Isis falou sobre a transformação que a mãe passa quando o bebê nasce. “Quando a sua filha nascer, você vai ver uma transformação assim, você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo, é lindo! Você enfrenta o mundo por aquele serzinho tão pequeno”, disse a atriz emocionada.

Leia também: 

Isis Valverde faz parte do time de mães que limita as visitas ao recém-nascido

Isis Valverde recebe críticas ao curtir primeira balada após parto e dá melhor resposta

Isis Valverde posta foto do filho de bigode e não é por causa da festa junina

-Publicidade-