Laura Neiva faz ensaio de gestante com temática “mãe natureza” e mostra o quanto a barriga cresceu

Laura Neiva está na reta final da gestação de Maria

Laura preferiu fazer um ensaio totalmente analógico e optou por fotos sem tratamentos (Foto: reprodução/Instagram @neivalaura)

Laura Neiva está na reta final da gestação da primeira filha, Maria, fruto do casamento dela com o ator Chay Suede e resolveu fazer um ensaio de gestante diferentão para recordar esse momento tão especial para mulheres que sonham em ser mãe.

Ela usou as redes sociais para mostrar que fez algumas fotos com a pegada de “mãe natureza”. Laura posou nua no meio de um jardim e estava coberta por várias flores. Na legenda da publicação ela explicou que todas as imagens foram tiradas com uma máquina analógica e que não passaram por nenhum tratamento de edição.

“Projeto MÃE NATUREZA. Fotografado com câmera analógica Leica (sem tratamento de imagem)”. O resultado ficou lindo e pode servir de inspiração para o seu ensaio. A atriz recebeu uma série de elogios. Olha só uma parte do resultado:

Laura Neiva posou apenas se cobrindo com algumas flores e recebeu uma série de elogios (Foto: reprodução/Instagram @neivalaura)

“Afff que deusa”, comentou uma fã. “Foi mágico fotografar você, obrigada”, disse a fotógrafa responsável pelo ensaio. “Gente! Que obra de arte”, elogiou mais uma seguidora. “Pra que tratamento de imagem? Deusa da beleza”, reparou mais uma internauta. E teve gente que até ficou com vontade de engravidar depois de ver a foto. “Deu até vontade de um barrigão desse”, confessou uma outra fã.

Leia também: 

Chay Suede se declara para a esposa Laura Neiva que espera o primeiro filho dos dois: “O amor é você”

Laura Neiva compartilha tratamento para que as crises epilépticas não interfiram no trabalho de parto

Laura Neiva aparece de lingerie e faz trocadilho com música para mostrar o quanto a barriga cresceu