Lorena Carvalho fala sobre problema de saúde durante gestação: “Tomo remédio todos os dias”

Dançarina, que espera um bebê com Lucas Lucco, explicou que o problema se iniciou na primeira gravidez, e que agora chegou a aumentar a dose de remédios

Resumo da Notícia

  • Ela espera um bebê com Lucas Lucco
  • Lorena explicou que o problema se iniciou na primeira gravidez
  • A influencer ainda contou que agora, na segunda gestação aumentou  a dose de remédios

Com a gestação vem diversas mudanças, principalmente na saúde da mãe! Na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro, Lorena Carvalho usou o Instagram para relatar que tem tomado remédios controlados por conta de alteração em na tireoide, causado pela gestação.

-Publicidade-
Ela espera o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

O problema, segundo ela, foi desenvolvido na primeira gravidez, em meados de 2019, antes de sofrer um aborto espontâneo. “Tomei meu remédio de tireoide e estou esperando dar meia hora para tomar café da manhã. Engraçado, eu não tinha [problema de] tireóide. Depois da minha primeira gestação que ela alterou”, explicou ela.

Lorena ainda disse que a alteração já era algo previsto, já que se trata de um problema de saúde hereditário em na família. “Eu já tinha pré-disposição. Minha mãe, quando era viva, tinha [problema de] tireoide, minha avó materna tem, a irmã da minha mãe. Na minha primeira gestação alterou. Desde então, eu uso remédio. E agora, na segunda,  dose do remédio aumentou. Tenho que tomar todos os dias”, contou.

-Publicidade-

4 meses de gestação

Lorena Carvalho, espera o primeiro  filho, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco. A dançarina, que terá um menino, mostrou o tamanho da barriga de grávida aos 4 meses e falou sobre a rotina de autocuidado durante a gestação.

Cuidados na gestação (Foto: reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

“Eu coloco tipo uma bolinha de óleo [corporal] e venho com um creme. Misturinha de óleo com creme. Espalho, besunto bastante essa pança, o peito, bumbum, tudo”, disse ela, bem-humorada, frisando que o óleo ajuda a manter seu corpo bem hidratado com o crescimento da barriga. “É assim que eu faço todos os dias, de manhã, de noite. Conforme for crescendo, vou passar até mais”.

-Publicidade-