Mãe conta com ajuda de seguranças para dar à luz em estação de metrô
A mulher haitiana, de 24 anos e o bebê passam bem
Resumo da Notícia
- Na noite da última sexta-feira, 5 de março, um parto inesperado aconteceu na na estação Tamanduateí, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM);
- Uma mulher haitiana, de 24 anos, deu à luz com a ajuda dos seguranças do local;
- Mãe e filho passam bem.
Na noite da última sexta-feira, 5 de março, um parto inesperado aconteceu na na estação Tamanduateí, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Uma mulher haitiana, de 24 anos, deu à luz com a ajuda dos seguranças do local.
A mulher voltava do hospital após fazer exames de rotina quando a bolsa estourou – tudo aconteceu ainda na plataforma de embarque. A mulher grávida foi então encaminhada ao vestiário da estação, onde agentes de segurança da própria CPTM, além de policiais militares, precisaram auxiliar no parto.
O bebê nasceu saudável e mãe e filho foram levados ao hospital para receber o tratamento adequado – ambos passam bem.
Gravidez inesperada!
Uma jovem de 24 anos só descobriu que estava grávida quando entrou em trabalho de parto nesta sexta-feira, 5 de março. Andressa Soares Alves, moradora de Palmas, no Tocantins, procurou o posto de saúde reclamando de fortes cólicas menstruais – que na verdade eram contrações – e foi informada de que um bebê, menino, estava nascendo.
O recém-nascido foi batizado com o nome do médico que atendeu a mãe, Nicolas. O parto natural correu bem, com a jovem e o filho saudáveis rapidamente liberados da Unidade de Saúde da Família do setor Bela Vista. A situação surpreendeu a todos.
* Leia também:
Renato Aragão compartilha momento especial com a filha: “Momentos em família”
Tudo pela saúde: enfermeira faz “caminho de pedras” para imunizar idoso contra Covid-19
Whindersson Nunes pede Maria Lina em casamento e juntos revelam sexo do bebê
Marinheiro emociona ao pular em alto mar para salvar quatro filhotes de gato