Mãe esconde gravidez até completar 9 meses para “não dar má sorte”

O caso aconteceu Newbury, na Inglaterra

Ela já era mãe de outras 4 crianças (Foto: reprodução/ The Sun)

Amy Whatley, de 28 anos, depois de sofrer 6 abortos decidiu revelar sobre a gravidez 9 meses depois, ou seja, quando o bebê já estava para nascer. Ela e o marido, Vincent, decidiram manter em segredo para que não desse errado.

-Publicidade-

Em entrevista ao The Sun, contou ter usado roupas largas e casacos volumosos para esconder as mudanças no corpo. Tudo isso porque estavam com medo de perder a criança novamente. “Eu quis manter em sigilo. Não conseguiríamos mais lidar com a perda e eu vivia em constante medo de perder o bebê novamente. Eu ia ao banheiro a cada 30 minutos para ver se não estava sangrando. Meu marido também vivia preocupado”, relembrou.

Esta é Hope (Foto: reprodução/ The Sun)

Manter em segredo realmente funcionou. Ela deu à luz Hope há mais ou menos 1 mês atrás. Ela surpreendeu todos os amigos e familiares quando publicou no Facebook. “Houve muito choro, especialmente dos parentes e de outras mães que sofreram abortos. As pessoas não acreditavam como eu consegui esconder por tanto tempo, mas estavam felizes por nós”.

-Publicidade-
Ela revelou a gravidez quando já estava grávida de 9 meses (Foto: reprodução/ The Sun)

“Quando eu dei à luz Hope, isso me fez reviver todo o aborto, porque me fez pensar em como seria Harper”, desabafou. “Estou muito agradecido pelo meu bebê milagroso derrotando todas as probabilidades. Agora finalmente temos nossa grande família e eu não poderia estar mais feliz”.

Leia também: 

Ludmilla grávida? Cantora fala sobre maternidade ao lado da namorada

BBB 2020: Youtuber é criticado por ir para programa e deixar esposa grávida

Mulher é proibida de receber embrião congelado para engravidar após morte do marido e o caso vai parar na Justiça francesa

    -Publicidade-