Ludmilla grávida? Cantora fala sobre maternidade ao lado da namorada

Brunna Golçalves e a cantora estão casadas há 1 mês

As duas planejam gerar um bebê (Foto: reprodução / Instagram)

A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Golçalves estão casadas ha 1 mês e revelaram que já estão planejando aumentar a família ainda este ano.

-Publicidade-

Brunna confirmou esta informação na coluna O Dia, de Fabia Oliveira. Ela também contou que pretende gerar o bebê por meio de uma inseminação artificial.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar [o bebê ]. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30″, concluiu a esposa de Ludmilla.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Uma família grande 

No dia 7 de novembro, Ludmilla surpreendeu seus fãs ao contar sobre os planos de aumentar a família com a então namorada e melhor amiga, Brunna Golçalves. O casal resolveu fazer uma live pelo Instagram. Bruna perguntou à namorada quantos filhos ela gostaria de ter e a cantora foi objetiva e direta ao dizer que quer uma família grande. “Um monte. Eu quero ter 7 filhos“, respondeu.

Leia também: 

Ludmilla se solidariza com mãe que usa caixa plástica como berço para a filha e toma atitude inesperada

Grávida? Kate Middleton abre o jogo sobre quarto filho em meio à polêmicas na família real

Grávida perde a filha 30 minutos depois do chá de bebê e ainda não sabe sobre a morte

-Publicidade-