Publicado em 01/09/2022, às 14h43 - Atualizado em 10/12/2022, às 05h30 por Redação Pais&Filhos
Uma mulher nos Estados Unidos surpreendeu os internautas ao compartilhar que queria ter só um filho, mas acabou engravidando de três meninas. Mas o fato peculiar dessa história, é que ela escolheu um único nome para as filhas , devido a um relato que a mãe parteira, lhe contou uma vez.
A norte-americana fez um post no Quora, desabafando o desejo que tinha de ter um filho, mas acabou tendo apenas meninas. Durante a gravidez ela só tinha escolhido o nome de um bebê menino e foi surpreendida ao descobrir o sexo dos bebês. A mulher não tinha uma lista de nomes feminino para todas, então ela decidiu as nomear de Robert, mas cada uma com pequenas variações.
Na publicação ela contou que os nomes das filhas vieram como inspiração de uma história da mãe que era parteira. ”Em uma noite, uma mulher chegou com a barriga grande para entrar em trabalho de parto e foi internada aos cuidados de minha mãe”.”Ela queria ter um filho e só escolheu um nome masculino, Robert. “Infelizmente, ela não teve um filho naquele dia; ela deu à luz trigêmeas. “Dado o revés, ela decidiu manter seu plano. A primeira filha se chamava Robert, a segunda, Larobert, e a terceira, Sharobert.”
Em maio de 2022, a dona de casa Rosilene da Silva, de 40 anos, chegou ao hospital de Samambaia, no Distrito Federal, para dar à luzas filhas gêmeas Maria Cecília e Maria Júlia. Na hora do parto, veio a surpresa: havia um terceiro bebê pronto para nascer.
Em entrevista ao G1, Rosileine contou que em 37 semanas e cinco dias de gravidez, fez quatro ecografias, e em nenhuma delas, foi possível ver que haviam três bebês. Ela e o marido, Damião, já tinham cinco filhos, e agora, contam com oito crianças em casa.
O casal relata que nunca suspeitou que estariam tendo trigêmeos. Eles contam que inclusive, estavam achando curioso que esta era a segunda gravidez de gêmeos de Rosileine que, há 11 anos, deu à luz a Marcelo e Camila. “Ainda não caiu a ficha, acho que vai demorar um pouquinho”, conta a mãe.
Os trigêmeos Maria Cecília, Maria Júlia e Rafael foram os primeiros do hospital público de Samambaia. Maria Cecília foi a primeira a nascer, às 11h03. Às 11h04, veio ao mundo Maria Júlia. E o caçula Rafael chegou às 11h05.
Na hora do parto, mulher descobre que estava grávida de trigêmeos (Foto: Reprodução Tony Winston/Agência Saúde-DF)A família agora conta com 10 pessoas, afinal além dos pais e dos trigêmeos, os filhos não acabam por aí: Ana Caroline, de 20 anos, os gêmeos Marcelo e Camila, de 11, Miguel, de 5 e Gabriel, de 2. “Filho dá trabalho, não é um conto de fadas. Mas, o amor alimenta a gente. Não falta nada e nunca faltará”, diz Rosileine.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’